80.8

VemApostar - Saldo

Renata Peralta
Renata Peralta apresentou a reclamação
26 de maio 2023
No dia 26/05/2023 comecei a jogar neste site e consegui uma quantia de 208€ no entanto para ganhar o bonus de 10€ que o site disponibilizava, teria de jogar 400€ e assim o fiz.. Quando atingi esta quantia e sem nada fazer o meu saldo passou de 149,20€ para 49,20€.. Agradeço a resolução do problema e reposição do valor em falta.
Obrigada
Data de ocorrência: 26 de maio 2023
VemApostar
29 de maio 2023
Cara Renata,

Agradecemos por entrar em contato conosco.

Gostaríamos de informar que, ao se registrar em nosso website, você concordou com nossos termos e condições, que estabelecem as diretrizes e restrições para o uso dos nossos serviços.
Relativamente à sua questão sobre o bónus, gostaríamos de destacar que todas as informações relevantes estão descritas detalhadamente nos termos e condições do bónus. De acordo com esses Termos & Condições, assim que completar o requisito do bónus, é possível converter o valor do bónus para saldo real, desde que esse saldo seja até 5 vezes o valor do bónus.
Recomendamos que reveja os termos e condições do bónus referente, onde poderá encontrar informações mais específicas sobre como o bónus é concedido, os requisitos de apostas e quaisquer restrições adicionais aplicáveis. Essas informações são essenciais para garantir uma experiência transparente e justa para todos os nossos usuários.

Se você tiver mais dúvidas ou precisar de esclarecimentos adicionais, por favor, não hesite em entrar em contato conosco novamente no nosso suporte ao vivo.

Atenciosamente,
Vemapostar