CIFDSA, S.A.U

Venca respondeu à reclamação de Mónica Pinto
há 1 dia

Venca - Reembolso em falta

Estimada/o Cliente,

Confirmamos que o seu cheque de reembolso foi emitido pelo Banco Santander no dia 11/05. Esta é aliás uma 2ª via porque o primeiro cheque foi emitido logo no dia 12/03, tendo sido cancelado entretanto para emissão desta 2ª via. A Venca não tem qualquer interesse na não receção dos cheques de reembolso, até porque os seus envios são pagos.

Será novamente contactada/o pelo Serviço de Clientes Venca para esclarecimento de todas as suas questões. Peço-lhe que esteja/o atenta/o a este contacto.

Sempre ao seu dispor,

Venca respondeu à reclamação de Ana Vicente
há 1 semana

Venca - Publicidade não solicitada

Estimada Srª.,

Recebemos o seu pedido no qual nos expressa o seu desejo de exercer o seu direito de oposição ao recebimento de ofertas publicitárias dos nossos produtos, em conformidade com o artigo 21º do Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016, relativo à proteção das pessoas singulares no que respeita ao tratamento de dados pessoais (doravante RGPD)

Vimos por este meio comunicar que a Digital Lola Commerce, S.A.U, empresa que gere a marca Venca em Portugal, deixará de efetuar tratamento com os seus dados pessoais para efeitos de receção das nossas ofertas.

Não obstante, conservar-se-á uma cópia, com os dados devidamente bloqueados, à disposição das Administrações Públicas, Juízes e Tribunais, em consideração das possíveis responsabilidades provenientes do tratamento de dados pessoais, durante o prazo de prescrição das mesmas. Decorrido este prazo, proceder-se-á ao seu devido apagamento.
Apesar do bloqueio imediato da sua ficha, informamos que, pelo facto de o processo de mailings publicitários ser desencadeado automaticamente com algum tempo de antecedência, poderá vir a receber ainda algumas das nossas ações comerciais, já incluídas no plano de envios, anteriormente ao bloqueio da sua ficha. Pelo exposto apresentamos, desde já, as nossas antecipadas desculpas.

Sempre disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Venca respondeu à reclamação de Elisabete
há 2 semanas

Venca.pt - Até à data não recebi o artigo

Estimada cliente,

qualquer situação apresentada , seja em qualquer portal do consumidor, diretamente à Venca, através das redes sociais ou de outras vias, tem sempre resposta. Devido à realidade que vivemos nos últimos 2 meses as nossas equipas encontram-me um pouco mais reduzidas, pelo que apresentamos as nossas desculpas pela demora.

Sempre ao seu dispor,

Venca respondeu à reclamação de Elisabete
há 2 semanas

Venca.pt - Até à data não recebi o artigo

Estimada Cliente,

a Venca tem todo o interesse em solucionar qualquer incidência que possa ocorrer.

A sua reclamação inicial vinha no sentido de que não tinha recebido o artigo. Entretanto recebeu.

Diz-nos que o artigo não corresponde ao esperado. Poderá devolver para troca ou reembolso como indicado.

Lamentamos que a sua experiência com a Venca não tenha ido ao encontro das suas expetativas e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Obrigada

Marta Pinto
Serviço de Clientes Venca.

Desempenho últimos 12 meses

60.6%