Performance da Marca
83.1
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
82,3%
Taxa de Solução
90,5%
Média das Avaliações
60,9%
Taxa de Retenção de Clientes
63,6%
Ranking na categoria
CIFDSA, S.A.U

Venca - Devolução do valor da encomenda

Resolvida
Zenilda Semedo
Zenilda Semedo apresentou a reclamação
20 de julho 2020
Antes de ter feito a compra nesta empresa se soubesse tinha pesquisado mais sobre ela ,já vi pelas comentários que é uma empresa sem compromisso para com os clientes , com uma má imaginem pelos vistos .
Procedi a compra de um artigo no di 01 de Junho . No dia 03 procedi ao cancelamento da mesma através do e-mail , não me foi respondido . Tive de proceder ao envio de 2 e-mail ao qual a assistente informou que nao pode fazer o cancelamento uma vez que a encomenda foi expedida ,neste sentido teria de recusar a encomenda no acto de entrega. Assim o fiz , a empresa que levou a encomenda CTT Express , recusei conforme o combinado com a assistente , aguardei 1 semana . Mandei e-mails diversos e-mails , não foram respondidos . Liguei disseram que a encomenda foi recebida , mas em princípio era um erro do sistema . Para ficar Descansada que irão resolver a situação já se passou mais de 1 mês , continua sem atender as chamadas ,sem responder aos e-mails e não devolvem o dinheiro da encomenda.
Data de ocorrência: 20 de julho 2020
Venca
21 de julho 2020
Estimada/o Cliente,

Será contactada/o pelo Serviço de Clientes Venca para esclarecimento de todas as suas questões. Peço-lhe que esteja/o atenta/o a este contacto.

Sempre ao seu dispor,

Marta Pinto
Serviço de Clientes Venca
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.