82.6

Maria José Ferreira
Maria Ferreira apresentou a reclamação
29 de julho 2020
Dora Ferreira - Cliente 88602

Efectuei a encomenda 9309176 em 15 de Julho de 2020 e foram-me entregues os artigos em 21 de Julho à excepção de um deles, T-Shirt branco, que dizia no site da Venca estar disponivel em uma semana. Acontece que já se passaram duas semanas e, apesar desse artigo ter continuado sempre disponivel para novas vendas, tem-me vindo a ser adiada a entrega sucessivamente, estando neste momento com entrega prevista A PARTIR DE 11/08/2020. Como é possível um artigo estar disponivel para novos clientes e, em uma semana, se eu estou à espera dele à duas semanas e ainda pretendem que espere mais outras duas semanas no mínimo ?
Eu paguei por um artigo que está na posse da Venca para ser vendido a outrem, é então isso que está a acontecer. E trata-se do artigo de preço mais elevado da minha encomenda.
Os contactos por mail foram insatisfatórios e inconclusivos.
Pretendo resposta nesta plataforma de reclamaçoes e não pretendo contactos telefónicos.
Encomenda 9309176 T-Shirt branco ref. 1PE124493 tamanho M
Data de ocorrência: 29 de julho 2020
Venca
30 de julho 2020
Estimada Cliente,

A Venca tem todo o interesse em enviar todos os artigos encomendados aos seus clientes. Infelizmente, o artigo em questão sofreu uma rutura inesperada de stock, pelo que aguarda a sua reposição.

Perante este imprevisto, a cliente pode, em qualquer momento, decidir se pretende aguardar ou substituir ou anular o artigo em causa e ser reembolsada do valor pago.

Neste caso, e na impossibilidade de lhe enviar de imediato o referido artigo, solicitamos que nos indique se pretende aguardar ou substituir ou anular o mesmo.

Sempre ao seu dispor,

Marta Pinto
Serviço de Clientes Venca
Maria Ferreira
30 de julho 2020
Para encerrar este assunto pretendo então ser reembolsada pelo valor que paguei pela T-Shirt, os 8,90 euros também em cheque.
Serão então 8,90 euros da T-Shirt mais 4,73 euros do soutien.

Obrigada
Venca
31 de julho 2020
Estimada Cliente,

de acordo com o que nos solicita, procedemos à anulação do artigo pendente, sendo que receberá 2 cheques de reembolso Santander nos valores indicados (8,90€ pela T-shirt pendente e 4,73€ pela diferença paga em excesso pelo soutien).

Sempre ao seu dispor,

Marta Pinto