82.9
CIFDSA, S.A.U

Venca.pt - Compra online venca

Ines isabel duarte viana
Ines viana apresentou a reclamação
30 de dezembro 2015

Efectuei pela primeira vez uma encomenda na loja online venca. Antes de realizar a encomenda li as informacoes presentes no site relativamente a devolucoes, trocas e cancelamentos da encomenda para me certificar que nao iria ter problemas no caso do artigo nao me agradar. Bem.. Efetuei a encomenda e o site deu a indicaçao que havia o artigo disponivel no tamanho e cor que eu pretendia. Selecionei a opcao pagamento por MB, porque por norma não ha problemas com este tipo de lojas conhecidas. Pelo menos ja realizei muitas encomendas online em lojas mais conhecidas e nunca tive problemas... Até encomendar na venca!! Continuando..assim que terminei a encomenda fui ao mail verificar se ja me tinham sido enviados os dados de pagamento e nada.. Esperei 2 dias e nada. Enviei um mail a pedir os dados de pagamento e prontamente me responderam 2 colaboradoras e me enviar am os dados por mail e por sms!! La paguei o artigo + portes e fiquei a aguardar... Aguardar... E nada! Como ja tava a achar estranho enviei um mail a perguntar quanto tempo iria demorar a minha encomenda pq tinha alguma urgencia no artigo. Foi me dito que o artigo que eu encomendei nao estava disponivel e nao sabiam quanto tempo iria demorar! Bem.. Fiquei um pouco chateada porque quando fiz a encomenda o artigo aparentemente estava disponivel.. Uma vez que o artigo n iria ser entregue até à data que eu precisava dele e como tinha visto nas politicas da loja que era possivel cancelar a encomenda se ela ainda nao tivesse saido da loja com o reembolso do dinheiro mandei um mail a perguntar se sendo assim seria possivel cancelar a encomenda... A partir daqui nunca mais obti resposta a nenhum dos 5 emails enviados e as chamadas para a linha de apoio ao cliente sao todas em vao... Nunca sao atendidas nem retribuidas. Ou seja esta loja tem um pessimo atendimento e um serviço mediocre e deplorável. Nao recomendo.

Data de ocorrência: 30 de dezembro 2015
Venca
6 de janeiro 2016
Exmos Senhores,

acusamos a receção do Vosso email e da reclamação da Estimada Cliente a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Tentámos o contacto telefónico com a Estimada Cliente, mas sem qualquer sucesso.

Relativamente às questões apontadas pela Estimada cliente:

- a encomenda em questão foi efetuada online no site da Venca, no dia 20/12/2015
- logo no dia 21/12/2015 foram enviados via email e SMS para os contactos fornecidos pela Estimada Cliente, os dados para o pagamento multibanco
- verificou-se que, infelizemente, no caso deste artigo em particular, a procura superou o stock existente, tendo o mesmo entrado por isso em rutura temporária de stock
- logo no dia 24/12/2015 foi enviada via email e SMS a informação da disponibilidade atualizada para o artigo encomendado pela Estimada Cliente
- até o momento não tínhamos rececionado qualquer pedido de cancelamento por parte da Estimada Cliente para esta encomenda, sendo que a Venca reserva a todos os seus clientes o direito de anulação ou cancelamento da sua encomenda e, consequentemente, a restituição do respetivo valor pago
- de acordo com o desejo manisfestado nesta reclamação pela Estimada Cliente, a encomenda já foi cancelada e receberá nos próiximos dias um cheque Santander no valor pago por multibanco, cheque esse que poderá depositar numa conta de que seja titular

Na expectativa de que a situação se encontre solucionada em definitivo, subscrevemos-nos com os melhores cumprimentos

Sempre ao seu dispor,

Marta Pinto
Serviço de Clientes Venca
Ines isabel duarte viana
Ines viana avaliou a marca
6 de janeiro 2016

E porque é q nao atendem os telefonemas nem respondem aos emails???