83.2
CIFDSA, S.A.U

Venca.pt - Falta na entrega de encomenda

Elisa Grácio Ferreira Cardoso Mendes.
Elisa Mendes. apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2016

Boa tarde.
Fiz uma encomenda a VENCA (encomenda ED437503700PT) que paguei online e que foi confirmada pela empresa através de msg para o telemovel, posteriormente, foram mandadas mais 2 msg a confirmar o seu envio, uma dizia dia 13 e outra 14 de Jan/2016. Fiquei satisfeita perante a eficacia dos serviços.
Posteriormente fui contatada pela empresa de distribuição no dia 22 para agendar a entrega, a qual ficou combinada para o dia 25/1, no qual eu não saí de casa porque estava a espera da encomenda, não apareceu ninguém, nem por civismo me avisaram que não poderiam vir.
No dia 30 recebi recebi uma mensagem da Sr.Verónica Santos, a informar que tentaram sem sucesso, entregar a encomenda, (o que não passa de uma confusão, visto que eu própria não sai de casa as 24h do dia, e para ligar EU para o n. 96 351 0910, para agendar nova entrega, para espanto meu já liguei 5 vezes e até agora ninguém atendeu este nº!!! Será que andam a gozar comigo? Será que é assim que se tratam os clientes!
Tenho o comprovativo de pagamento feito online e todas as msg recebidas.
Estou super indignada, com tanta aldrabice. :(
Espero ter uma resposta bem breve, caso contrário acionarei uma ação em minha defesa.
Grata antecipadamente pela resolução do assunto o mais rápido possível.
Elisamendes.

Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2016
Venca
6 de fevereiro 2016
Exmos Senhores,

acusamos a receção do Vosso email e da reclamação da Estimada Cliente a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente às questões colocadas pelas Estimada Cliente:

- transmitimos à transportadora Adicional a situação exposta. A transportadora já respondeu que tentou o contacto telefónico com a Estimada Cliente sem sucesso, mas que efetuará durante o dia de hoje, a entrega na morada alternativa fornecida:

Avenida da Portagem

Café o Veleiro

Barreiras do Tejo

2200-101 ABRANTES

Na expectativa de que a situação se encontre solucionada em definitivo, subscrevemos-nos com os melhores cumprimentos.

Sempre ao seu dispor,

Marta Pinto