83.2

Venca.pt - Não recebimento de troca de tamanho de vestido

ines
ines apresentou a reclamação
8 de janeiro 2016

Ao receber encomenda(á mais de 2 meses),verifiquei que um dos vestidos não era o tamanho pedido(lapso).No mesmo dia reenviei o referido vestido(tamanho S) para o tamanho adequado(tamanho L). Já passou algum tempo e ainda não recebi o respetivo vestido por mim devolvido.
Aguardo respostra e que o mesmo me seja enviado pois pagamento está feito desde a encomenda.

Data de ocorrência: 8 de janeiro 2016
Venca
15 de janeiro 2016
Exmos Senhores,

acusamos a receção do Vosso email e da reclamação da Estimada Cliente a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No entanto, verificamos que na reclamação apresentada não existe qualquer elemento que nos permita a identificação da ficha da Estimada Cliente. Para poder dar resposta à questão exposta agradecemos a clarificação do número de cliente Venca.

Aguardamos que nos sejam facultadas, se possível, as supra informações que nos permitirão analisar com total detalhe a situação apresentada e prestar totais esclarecimentos.

Subscrevo-nos com os melhores cumprimentos.

Sempre ao seu dispor,

Marta Pinto
Serviço de Clientes Venca
Venca
22 de janeiro 2016
Exmos Senhores,

Contactámos telefonicamente a Estimada Cliente e esclarecemos todas as questões colocadas.

Na expectativa de que a situação se encontre solucionada em definitivo, subscrevemos-nos com os melhores cumprimentos

Sempre ao seu dispor,

Marta Pinto