83.2

Venca - Publicidade não solicitada

Ana Vicente
Ana Vicente apresentou a reclamação
26 de maio 2020
Gostaria que parassem, de uma vez por todas, de me enviar qualquer tipo de publicidade relacionada com a vossa loja. Já eliminei a minha conta e no entanto continuo a receber publicidade no meu email, telemóvel e até por correio!!! É uma falta de respeito! Após repetidos pedidos que me eliminassem os contactos da base de dados, ainda têm a lata de me enviar uma carta para casa!!! NUNCA DEI AUTORIZAÇÃO PARA TAL! Já enviei email, já telefonei (chamada de 0.25€/min que ninguem me atende) e ninguém me responde. Parem de me assediar com a vossa publicidade, NÃO ESTOU INTERESSADA!
Data de ocorrência: 26 de maio 2020
Venca
27 de maio 2020
Estimada Srª.,

Recebemos o seu pedido no qual nos expressa o seu desejo de exercer o seu direito de oposição ao recebimento de ofertas publicitárias dos nossos produtos, em conformidade com o artigo 21º do Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016, relativo à proteção das pessoas singulares no que respeita ao tratamento de dados pessoais (doravante RGPD)

Vimos por este meio comunicar que a Digital Lola Commerce, S.A.U, empresa que gere a marca Venca em Portugal, deixará de efetuar tratamento com os seus dados pessoais para efeitos de receção das nossas ofertas.

Não obstante, conservar-se-á uma cópia, com os dados devidamente bloqueados, à disposição das Administrações Públicas, Juízes e Tribunais, em consideração das possíveis responsabilidades provenientes do tratamento de dados pessoais, durante o prazo de prescrição das mesmas. Decorrido este prazo, proceder-se-á ao seu devido apagamento.
Apesar do bloqueio imediato da sua ficha, informamos que, pelo facto de o processo de mailings publicitários ser desencadeado automaticamente com algum tempo de antecedência, poderá vir a receber ainda algumas das nossas ações comerciais, já incluídas no plano de envios, anteriormente ao bloqueio da sua ficha. Pelo exposto apresentamos, desde já, as nossas antecipadas desculpas.

Sempre disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Marta Pinto
Serviço de Clientes Venca