83.1
CIFDSA, S.A.U

Venca - Reembolso de artigos devolvidos

Teresa Almeida apresentou a reclamação
17 de junho 2020
No mês de maio realizei duas encomendas distintas de artigos à Venca, sendo artigos de vestuário que recebi em junho. No dia 3 de junho 2020 devolvi artigos dessas mesmas encomendas em separado, sendo que uma diziam respeito a uma encomenda e a outra à segunda encomenda.
Acontece que ainda não recebi o reembolso e pedi que fosse enviado cheque ou transferência bancária para o nib que indiquei.
Pedia a vossa intervenção na resolução da minha questão.
Data de ocorrência: 17 de junho 2020
18 de junho 2020
Estimada/o Cliente,

Será contactada/o pelo Serviço de Clientes Venca para esclarecimento de todas as suas questões. Peço-lhe que esteja/o atenta/o a este contacto.

Sempre ao seu dispor,

19 de junho 2020
Fico aguardar
19 de junho 2020
Fico aguardar
23 de junho 2020
Aguardo pelo contacto da venca e até ao momento nada... será assim tão dificil restituir o dinheiro dos artigos devolvidos?
24 de junho 2020
Estimada/o Cliente,

temos tentado por várias vezes o contacto sempre sem sucesso (não atende). Voltaremos a tentar. Peço-lhe que esteja/o atenta/o a este contacto para que possamos resolver a situação em definitivo e com a maior brevidade.

Sempre ao seu dispor,

24 de junho 2020
De certo que não estão a responder aos emails e o meu contacto telefonico não tenho recebido chamadas da venca
25 de junho 2020
Bom dia Teresa Almeida,

voltámos a tentar o contacto no dia de ontem novamente sem sucesso (desta vez telefone desligado). Poderá indicar-nos um horário em que lhe seja conveniente este contacto?

Não temos qualquer email com origem no seu endereço a aguardar resposta. O endereço Venca correto para envio de emails é apoiocliente@venca.pt

Obrigada

Teresa Almeida avaliou a marca