83.1

Venca - Troca artigo

Célia Monteiro
Célia Monteiro apresentou a reclamação
12 de maio 2020
Fiz a minha encomenda de 3 artigos a 05-03-2020 que recebi a 17-03-2020, entrega sem problemas.
A 18-03-2020 enviei para troca um dos artigos que chegou aos armazéns a 19-03-2020 (informação que acompanhei através do site da transportadora). Fiquei a aguardar alguma informação sobre a troca, enviei vários mails para saber como estava a situação, nenhuma resposta.
A 20-04-2020 recebo mail e mensagem informar que tinham recebido a devolução e que seria processada, nesta altura já o item que era para trocar estava esgotado. Após isto surge uma informação na área de cliente "Forma de pagamento: Contrareembolso Forma de envio: DOMICILIO. Créditos: 12,66 €" quando eu paguei 16,91 € e no caso de troca descontam 2.85€ e os portes são grátis (informação da página). Enviei mail para questionar esta situação do contrarreembolso e o porque deste valor, s/ resposta como das vezes anteriores.
Ainda mais o único contacto telefónico fornecido é de valor acrescido.
Data de ocorrência: 12 de maio 2020
Venca
12 de maio 2020
Estimada/o Cliente,

Será contactada/o pelo Serviço de Clientes Venca para esclarecimento de todas as suas questões. Peço-lhe que esteja/o atenta/o a este contacto.

Sempre ao seu dispor,

Marta Pinto