83.1

Venca.pt - Artigos não entregues

Júlia Brazio
Júlia Brazio apresentou a reclamação
2 de julho 2016

Efectuei uma compra e uma devolução, de artigos comercializados por esta empresa(VENCA-PT). A compra de artigos foi no final de Maio e foi pago através de multibanco Entidade: 20915; referencia 307307887, valor de 35,28€, no dia 02/06/2016, ás 17,08, á ordem da empresa CIFDSA COMP.INT.PARA LA FIN DE LA DISTR, acontece que até hoje ainda não recebi os artigos, nem me contactaram dando conta do que se passava com a minha encomenda.
Quanto á devolução, trata-se de um artigo que veio em tamanho maior que o desejado, e foi devolvido para troca de tamanho. Artigo de catálogo com a referência SRP nº 3762394. Decorrido mais de um mês depois não foi enviado o artigo da troca. Ou seja neste momento a VENCA PT, tem em "caixa" 64,56 euros que paguei e não tive o retorno desse pagamento.
Agradeço a resolução URGENTE deste assunto.

Data de ocorrência: 2 de julho 2016
Venca
8 de julho 2016
Exmos Senhores,

acusamos a receção do Vosso email e da reclamação da Estimada Cliente que mereceu a nossa melhor atenção.

Os incidentes verificados relacionaram-se com o facto de que os contactos indicados na ficha da Estimada Cliente (número de contacto e mail) pertenciam ao seu filho e não à própria, pelo que todas as comunicações enviadas pela Venca (SMS e email) referentes à devolução e encomenda referida não terão sido devidamente receciondas pela Estimada Cliente.

A Estimada Cliente já foi por nós contactada telefonicamente para esclarecimento de todas as questões colocadas, encontrando-se a situação resolvida.

Sempre ao seu dispor,

Marta Pinto
Serviço de Clientes Venca

Esta empresa é uma vigarice! Não comprem neste site! Fiz uma encomenda mandaram-me um artigo que não pedi e estou à espera há 4 meses! não devolvem nem o dinheiro nem as despesas de correio que tive de suportar para lhes devolver um artigo que enviaram por incompetência!!!!! Que vergonha. A roupa não vale nada fraquissima e para além disso são * PROIBIDO * e * PROIBIDO *.