83.2
CIFDSA, S.A.U

Venca.pt - Até à data não recebi o artigo

Elisabete apresentou a reclamação
11 de maio 2020
Efetuei o pagamento por multibanco no dia 24 de abril e até à data não recebi o artigo, nem respondem aos e-mails enviados.
Data de ocorrência: 11 de maio 2020
Estimada/o Cliente,

Será contactada/o pelo Serviço de Clientes Venca para esclarecimento de todas as suas questões. Peço-lhe que esteja/o atenta/o a este contacto.

12 de maio 2020
Lamentável a vossa resposta, quando estou à 13 dias à espera de uma resposta da vossa parte, ou do artigo. Neste momento quero a devolução do valor pago. E conversas nenhuma, já que até à data não responderam a nenhum dos meus e-mails.
21 de maio 2020
Estimada Cliente,

efetivamente tentámos o contacto por várias vezes, sem sucesso (não atende). Temos confirmação por parte da trasnportadora de que a sua encomenda já lhe terá sido entregue.

22 de maio 2020
Só mentiras, nunca me tentaram contatar. E é mentira qo dizem que não conseguem, isso são histórias. Porque eu envio e-mail com o meu e-mail e nunca recebi nenhuma resposta. Depois enviam me um artigo que não correst ao que encomendei.
Encomendei umas leggings de lycra e enviam me depois de quase 1 mês umas leggings de algodão.
22 de maio 2020
Sim realmente recebi a me*da de umas leggings que não corresponde ao que incomendei, mais durante este tey de espera solicitei a devolução de um artigo que não recebi e pedi a devolução do valor pago. O que vocês fizeram, NADA não me devolveram o valor e ainda mandaram umas leggings que não corresponde ao que encomendei.
Estimada Cliente,

tentámos o contacto para o número de que dispomos na sua ficha de cliente, no dia 15/05, uma vez que o número que indica nesta reclamação não é válido. Para solucionarmos esta situação é necessário este contacto. Voltaremos a contactar no dia de hoje para esclarecimento definitivo desta situação. Peço-lhe que esteja/o atenta/o a este contacto.

Estimada Cliente,

temos indicação de que já terá sido contactada com sucesso pelo Serviço de Clientes Venca.

Caso algum dos artigos não tenha correspondido totalmente às suas expetativas, poderá devolver para troca ou reembolso, bastando para isso seguir as instruções da sua fatura que também pode encontrar em https://bit.ly/2IShc8i. Em caso de razão imputável à Venca (erro no envio do artigo, defeito, ...), bastará juntar o comprovativo das despesas de devolução e as mesmas serão igualmente reembolsadas.

22 de maio 2020
Realmente contataram me hoje via telemóvel, só hoje depois de tantos dias, resumindo mais precisamente desde o dia 27 Abril que tenho e-mail a indicar entrega do artigo. Mas escusado será continuar uma conversa, com uma empresa que só deu sinal de vida depois de reclamar no portal da queixa, só por aí se vê o tipo de empresa.
Escusado será dizer que nunca mais na vida encomendo nada à VENCA péssima em tudo, artigos e atendimento. Com isto termino a minha reclamação. NÃO RECOMENDO
Estimada Cliente,

a Venca tem todo o interesse em solucionar qualquer incidência que possa ocorrer.

A sua reclamação inicial vinha no sentido de que não tinha recebido o artigo. Entretanto recebeu.

Diz-nos que o artigo não corresponde ao esperado. Poderá devolver para troca ou reembolso como indicado.

Lamentamos que a sua experiência com a Venca não tenha ido ao encontro das suas expetativas e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Obrigada

Marta Pinto
Serviço de Clientes Venca.
22 de maio 2020
Não devolvo o artigo, porque se demoram 20 dias a enviar um artigo, não respondem a e-mails e só contataram porque fiz queixa no portal. O que seria se devolve- se teria que continuar nesta falta de profissionalismo.
Esqueçam não devolvo por opção própria, ou melhor, não devolvo pelo vossa falta de caráter e profissionalismo.
Como não tenciono comprar mais nada no vosso site, não quero saber do vosso discurso só efetuado depois da queixa. Mas como eu, existe outras pessoas a quem aconteceu o mesmo, logo é prática recorrente é só verificar a quantidade de reclamações.
Estimada cliente,

qualquer situação apresentada , seja em qualquer portal do consumidor, diretamente à Venca, através das redes sociais ou de outras vias, tem sempre resposta. Devido à realidade que vivemos nos últimos 2 meses as nossas equipas encontram-me um pouco mais reduzidas, pelo que apresentamos as nossas desculpas pela demora.