Performance da Marca
82.9
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
82,9%
Taxa de Solução
90%
Média das Avaliações
60,9%
Taxa de Retenção de Clientes
63,6%
Ranking na categoria
CIFDSA, S.A.U

Venca.pt - Atraso na recepção dos artigos encomendados

Sem resolução
Susana Silva
Susana Silva apresentou a reclamação
6 de junho 2017

No passado dia 24 de Maio, fiz uma encomenda online no site da Venca de dois artigos que ficaram com o número de encomenda 3516 e até ao momento não os recepcionei. Liguei para a linha de apoio a cliente que me disse que como o meu nº de telemóvel estaria errado quando a empresa adicional tentou fazer a entrega não conseguiu entrar em contacto comigo. Nessa altura efetuei na linha a correção do telemóvel na esperança que alguém no dia seguinte me contactasse para fazer a entrega. Volto a ligar nesse dia para o apoio a cliente da Venca para perguntar quando iam fazer a entrega ao que me respondem que a adicional tinha devolvido o artigo e que só quando a Venca o recepcionasse é que o poderia enviar novamente. Pedi na linha de apoio ao cliente que me dessem o número de encomenda na adicional para eu os contactar para me virem entregar o artigo, ao que me disseram que a linha da adicional não tem número de apoio ao cliente. Neste momento já não sei o que pensar, não sei quando me vão entregar o artigo. Ninguém me diz nada. O meu contacto para virem fazer a entrega já foi dado e até agora só sei que paguei 65,31€ e não recebo nada.
Agradecia que alguém possa fazer alguma coisa para resolver esta situação porque eu estou muito desagradada. Nunca vi nenhuma empresa a funcionar tão mal e um apoio a cliente que não consegue resolver nada.

Obrigada.

Aguardo resposta

Susana Fonseca

Data de ocorrência: 6 de junho 2017
Venca
13 de julho 2017
Estimada Cliente,

temos indicação de que, no seu contacto com o Serviço de Clientes Venca a situação terá ficado devidamente esclarecida e solucionada.

Pedimos desculpa pelos incómodos causados.

Sempre ao seu dispor,

Marta Pinto
Serviço de clientes Venca
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.