83.2

Venca.pt - Ausência de devolução de dinheiro

Carminda Rodrigues
Carminda Rodrigues apresentou a reclamação
10 de outubro 2018

Desde junho de 2018 que fiz a devolução de um vestido que comprei e no ato de devolução solicitei a devolução do dinheiro. Após inúmeros e-mails trocados com os assistentes da Venca e um contato telefónico onde me disseram que tinham procedido ao envio do cheque. Até à data de hoje 10 de outubro de 2018 ainda não recebi o meu dinheiro.
Já fiz inúmeras compras pela internet e já procedi a algumas devoluções e nunca tive problemas com nenhuma empresa a não ser com esta lastimável empresa.
Para além de cobrarem valores absurdos na entrega, na devolução, nem sequer procedem à devolução do dinheiro que é dos clientes.
Gerir empresas alimentadas pelo dinheiro dos outros torna-se acessível.
Por favor, não realizem compras nesta empresa estão sujeitos a ficarem sem o dinheiro e sem o produto e a empresa estará pagar as contas delas com o vosso dinheiro.

Data de ocorrência: 10 de outubro 2018
Venca
15 de outubro 2018
Estimada Cliente,

temos indicação de que já terá sido contactada pelo Serviço de Clientes Venca e que a situação já se encontra esclarecida.

Foram emitidos já 2 cheques (1ª e 2ª vias) com o valor do respetivo reembolso que desconhecemos porque não chegaram à sua morada. Vamos solicitar o cancelamento destes e a trasferência do valor para a sua conta bancária, de acordo com os dados que nos forneceu.

Para qualquer dúvida que persista não hesite em contactar-nos.

Sempre ao seu dispor,

Marta Pinto
Serviço de Clientes Venca
Carminda Rodrigues
Carminda Rodrigues avaliou a marca
17 de agosto 2019

Muito insatisfeita com a marca