83.1
CIFDSA, S.A.U

Venca.pt - Compra devolvida

maria do carmo dos santos silva
maria silva apresentou a reclamação
13 de abril 2018

A Venca está, hà mais de 3 meses (após a receção da devolução da encomenda), a contornar a situação para não devolver importância que me é devida, alegando ( por duas vezes) que enviaram cheque pelo correio. Como nada chegou, sugiri compra deduzindo o valor, o que fizeram foi notificarem-me para pagamento! Já falei com várias operadoras da Venca, envio de e-mails, desculpam-se dizendo que vão resolver de acordo com o meu pedido, mas o que acontece é que nada acontece. Sugeri transferência bancária, fornecendo o IBAN, e nada. Reclamei e nada, sinto que estão a utilizar este tipo de estratégia para me vencerem pelo cansaço, ou a tentarem burlarem-me.

Data de ocorrência: 13 de abril 2018
Venca
18 de abril 2018
Estimada Cliente,

temos indicação de que já terá sido contactada pelo Serviço de Clientes Venca e que a situação já se encontra esclarecida. Para qualquer dúvida que persista não hesite em contactar-nos.

Sempre ao seu dispor,

Marta Pinto
Serviço de Clientes Venca
maria do carmo dos santos silva
maria silva avaliou a marca
27 de fevereiro 2019

Começo por pedir desculpa pela votação, no entanto, obrigar-me a reclamar 2 vezes do mesmo tipo de problema, preocupa-me que numa futura compra possa passar pelo mesmo desgaste.