82.9
CIFDSA, S.A.U

Venca.pt - Comunicação abusiva

Melissa Duarte apresentou a reclamação
28 de novembro 2019
5 emails em 24 horas. já desinstalei a app e continua! mando emails a reclamar e não respondem. mais um e escrevo no livro de reclamações online.
Data de ocorrência: 28 de novembro 2019
29 de novembro 2019
mais um email hoje.
29 de novembro 2019
já obtive resposta ao meu email enviado. vamos aguardar que seja como disseram.
Venca
3 de dezembro 2019
Estimada Srª.,

Recebemos o seu pedido no qual nos expressa o seu desejo de apagamento dos seus dados pessoais e, em conformidade com o artigo 17º do Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016, relativo à proteção das pessoas singulares no que respeita ao tratamento de dados pessoais (doravante RGPD), remetemos-lhe a presente comunicação.

Vimos por este meio comunicar que, após consulta das nossas bases de dados pessoais, a Digital Lola Commerce, S.A.U., empresa que gere a marca Venca em Portugal, verifica que não dispõe de mais dados pessoais relativos à sua pessoa, à exceção do seu endereço de email.
Mais comunicamos que, tal como solicitado, a Digital Lola Commerce, S.A.U, deixará de efetuar tratamento com o seu endereço de email para efeitos de receção das nossas ofertas e promoções através da nossa newsletter. Assim, actuando em conformidade com o seu direito de apagamento dos seus dados, procedemos à imediata supressão/ eliminação dos referidos dados pessoais das nossas bases de dados.

Apesar do bloqueio imediato do seu endereço de email, informamos que, pelo facto de o processo de mailings publicitários ser desencadeado automaticamente com algum tempo de antecedência, poderá vir a receber ainda algumas das nossas ações comerciais, já incluídas no plano de envios, anteriormente ao bloqueio do seu endereço de email. Pelo exposto apresentamos, desde já, as nossas antecipadas desculpas.

Sempre disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos, .

Marta Pinto
Serviço de Clientes Venca