82.9
CIFDSA, S.A.U

Venca.pt - Devolução

Deisiane apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2019
Fiz uma compra de 03 artigos pelo site da venca.pt, dos quais devolvi 02 deles por serem muito largos. Segui todas as instruções de devoluções disponibilizadas no site da empresa e mandei um email para informar da situação. No dia 11/01 a Venca me respondeu que já havia recebido os itens devolvidos e que procederiam conforme eu tinha solicitado.
A soma do valor dos itens devolvidos dá 17,80 euros. Nesse mesmo dia (11/01) recebi um talão no valor de 12,35 por email para desconto em compras no site ou por telefone e que caso eu não tivesse interesse no talão eu poderia mandar um email informando que preferia o reembolso. Indiquei então a minha preferência pelo reembolso, recebi uma mensagem automática que me responderiam em 04 dias úteis e até hoje (13/02) ainda não recebi meu reembolso. Eu mando emails perguntando sobre qual o estado atual e a empresa desde então não responde mais.
Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2019
Venca
22 de fevereiro 2019
Estimada Cliente,

Será contactada pelo Serviço de Clientes Venca para esclarecimento de todas as suas questões. Peço-lhe que esteja atenta a este contacto.

Sempre ao seu dispor

Marta Pinto
serviço de Clientes Venca
15 de março 2019
Prezada Marta,

Recebi hoje o cheque no valor de 12,35 entretanto o valor dos produtos devolvidos somam 17,80 euros, fora que eu já tive que pagar todas as taxas de envio do material. Isso significa que ainda me devem 5,45 euros. Peço que ao entrar em contato comigo, façam via e-mail e não contato telefônico visto que não estarei disponível nesse meio.
Ainda não marcarei a questão como resolvida até obter todos os esclarecimentos.

Agradeço a compreensão.

Sds,
Venca
19 de março 2019
Estimada Cliente,

verificamos que na encomenda efetuada beneficiou de um desconto total de 15€, pelo que os artigos não foram pagos pela totalidade (valor dos artigos-desconto).

No momento da devolução, a parte do desconto que corresponde a estes artigos é deduzida. Estes artigos custavam 17,80€, mas apenas pagou 12,34€ (deduzindo a parte do desconto de 15€ que lhes corresponde e que é de 5,45€).

Sempre ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional,

Marta Pinto
Serviço de Clientes Venca
Deisiane avaliou a marca
23 de agosto 2021

A pós-operação foi bastante desgastante.