82.9
CIFDSA, S.A.U

Venca.pt - Devolução confirmada mas o solicitado está ainda em falta

S.S. ramos
S.S. ramos apresentou a reclamação
16 de outubro 2019
Passado dia 2 de Outubro finalmente foi por voces confirmada em mail a receção da devolução que passo a deixar abaixo e iam proceder ao tratamento q solicitei,uma peça de valor ligeiramente acima q seria pago consoante mo comunicassem:

Estimada(o) Cliente,

Informamos que recebemos a sua devolução e procedemos ao seu tratamento
conforme nos solicitou.

NºCliente: 000076389 NºEncom.: 0244762 Data Encom.: 02/09/19

Artigos Referência Tamanho Qte Preço Valor Estado
BLUSA FÚCHSIA PG.08.97.39 XXL 1 10,90 10,90 Devol

Fui avisada/ameaçada dias 14 e 15 Outubro caso não pagasse em 24 h.a quantia que vocês pedem e esta incorreta a "encomenda" vinha a cobrança e pagava mais mas.....isto é a devolução e troca por artigo diferente assim não ha portes a pagar...

NºCliente: 000076389 NºEncom.: 0254472 Data Encom.: 04/10/19

Artigos Referência Tamanho Qte Preço Dto Valor Entrega
VESTIDO MARRÓN 1ZC.13.16.13 XXL 1 16,06 16,06 21/10/19
Portes 9,94

Descontos 8,05-

Entrega a partir de 21/10/19 17,95

Total Encom. 17,95

Forma de pagamento: Contra Reembolso Forma de envio: PONTO ENTREGA

Solicito pela ultima vez que revejam a situação pq caso não haja consenso nem sequer será levantado o artigo no ponto de entrega e seguirei outros meios.

Aguardo contato vosso
Data de ocorrência: 16 de outubro 2019
Venca
16 de outubro 2019
Estimada/o Cliente,

Será contactada/o pelo Serviço de Clientes Venca para esclarecimento de todas as suas questões. Peço-lhe que esteja/o atenta/o a este contacto.

Sempre ao seu dispor,

Marta Pinto
Serviço de Clientes Venca
23 de outubro 2019
srs.Venca fiz devolução dum artigo ,troco por outro de valor acima,isto no Verão aguardo e aguardo até que me vejo forçada a abrir nova reclamação pq vocês aos mails enviados nada respondem,assim ignoram, telefone 707 daqui não temos telfs, acessíveis como já o mencionei.

NºEncom.: 0254472

Dia 16 Outubro recebo mail dizendo q encomenda de dia 4..................seguiu...mas q encomenda?a de troca?paciência é limitada! dia 18 de Outubro após reclamação em aberto ha dias fui contatada com apenas 1 telefonema que não é retornável e depois piu...ninguém mais tentou ligar.

Brincamos com quem nos respeita?o valor que vos entreguei em pouco tempo foi alto quase 100 euros em portes e encomendas...

Sei que havia pequena diferença de valor a pagar mas..vocês não sabem então "acertar" contas pois o valor que vinha c artigo ,ainda mais enviado a cobrança(sem haver nada de portes a pagar)é superior ao que vos devo,está assim suponho desde dia 22 a encomenda por levantar no ponto de entrega conf.vossa sms ,não será recolhida por mim, ser vos-á devolvido no fim de prazo pois nada pago de valor que não devo e com a vergonha assumida de vocês entregarem apenas no presente 1 vestido de Verão
Caso a situação tivesse sido resolvida, pois falhas existem ate teria havido talvez nova encomenda pq embora não concordo nos quase 5 euros de portes seja q valor de encomenda vocês até teem artigos com bom aspeto

Tentarei ainda contatar alguém que ajude a repor a honestidade caso a situação se mantenha. Nada mais a dizer
Venca
19 de novembro 2019
Estimada/o Cliente,

Será novamente contactada/o pelo Serviço de Clientes Venca para esclarecimento de todas as suas questões. Peço-lhe que esteja/o atenta/o a este contacto.

Sempre ao seu dispor,

Marta Pinto
Serviço de Clientes Venca
19 de novembro 2019
srs venca brincar com quem vos deu euros a ganhar é feio demais,fui contatada em dia 18 de Outubro por alguém que não deu tempo a atender telefone do numero 211 582 582,chamada não retornável.

Ate hoje nada contatos e andam euros meus com vocês que pretendo receber de volta,há minutos de novo ligam do numero mencionado e apenas 2 toques de telefone....isso será para justificar que contataram?mentirosos vocês estão a ser

Hesitei ainda há dias fazer encomenda de modo a reaver o valor que me pertence e esta desse lado mas...a partir de agora mediante atitude tão negativa e sem nexo APENAS quero os meus euros de volta
S.S. ramos
S.S. ramos avaliou a marca
12 de dezembro 2020

----------------------------------------------