82.9

Venca.pt - Devolução de encomenda sem resposta

Andreia Duarte
Andreia Duarte apresentou a reclamação
11 de outubro 2019
No dia 10 de setembro, efectuei uma encomenda que recebi dentro do tempo esperado (17 de setembro). No entanto, alguns artigos não eram o esperado e devolvi esses artigos, solicitando a troca por outros.

No dia 23 de setembro (há 15 dias úteis) fiz a devolução e através do registo do envio dos CTT, verifiquei que a minha devolução foi recebida na Venca no dia 24 de setembro.

Segundo a informação disponibilizada no site da Venca: "As devoluções tardam cerca de 15 dias úteis (3 semanas para as ilhas) para serem processadas desde o momento da sua chegada aos nossos armazéns. Informaremos via email e SMS o momento da receção da sua devolução."

Acontece que faz hoje 15 dias úteis e não tive nenhuma informação sobre a minha devolução, nem sequer sobre a recepção da mesma!

Resumindo, devolvi os artigos já pagos, e neste momento não tenho nem os artigos antigos, nem os artigos novos e muito menos o dinheiro!

Já enviei vários mails à Venca e até hoje não fui contactada novamente para esclarecimentos.
Tentei contactar por telefone, passados 6 minutos de me "darem música" não fui atendida! Ou seja, gastei ainda mais dinheiro devido ao péssimo serviço da Venca!

Péssimo serviço!
Data de ocorrência: 11 de outubro 2019
Venca
15 de outubro 2019
Estimada Cliente,

temos indicação de que já terá sido contactada e que a situação se encontra esclarecida e em vias de resolução.

Para qualquer questão adicional, estamos ao seu dispor.

Marta Pinto
Serviço de Clientes Venca