83.1

Venca.pt - Devolução n/ resposta às 4 exposições que fiz

Susana Ferreira
Susana Ferreira apresentou a reclamação
5 de maio 2017

Devolução é de lamentar as falhas dos v/ serviços, desde dia 21/04 que expus uma situação de uma devolução de 28/07/2016 e que queria abater esse valor numa nova encomenda e até então tenho 7 processos em aberto e nenhuma resposta. Ontem liguei para a linha de serviço apoio ao cliente n/ atenderam e tinha opção de deixar um pedido de contacto e assim o fiz, deixei os meus dados para que me contactassem e até agora nada de chamada...
Lamentavelmente perderam uma cliente, devem apagar-me da v/ base de clientes, não quero receber sms, correio, email´s vossos, quem menospreza um cliente desta forma, não merece que seja seu cliente, existe muita concorrência com produtos e serviços melhores...

Data de ocorrência: 5 de maio 2017
Venca
9 de maio 2017
Estimada Cliente,

tal como acordado telefonicamente na data de hoje, indicamos as informações solicitadas:
- na encomenda 8909236 de 07/07/16, em resultado da devolução efetuada, foi gerado um crédito no valor de 4,90€ (6,90€ do artigo devolvido deduzida a taxa de devolução nos pontos de entrega que é de 2€)
- este crédito de 4,90€ encontra-se disponível na sua ficha de cliente desde 28/07/16 tal como email informativo que lhe foi enviado a 29/07/16. Este crédito tinha o número de documento 4257787
- de acordo com o solicitado, este valor de 4,90€ será descontado na encomenda de 22/04/17 com o número 8993590
- comunicamos ainda os dados para pagamento multibanco do valor remanescente: Entidade-20915; Referência-201593608; Valor-18,43€. Nesta encomenda deduzimos o valor do crédito de 4,90€ bem como o valor da taxa de contrarreeembolso (4,89€), uma vez que vai efetuar o pagamento por multibanco. Deverá efetuar este pagamento com a maior brevidade
- assim que rececionarmos este pagamento multibanco, será solicitada a entrega da encomenda no ponto de entrega, sem qualquer valor a pagar

Sempre ao seu dispor,

Marta Pinto