83.1

Venca.pt - Encomenda

Ricardo Gomes
Ricardo Gomes apresentou a reclamação
7 de junho 2019
Já a quase dois meses fiz uma encomenda da venca. Passou um mês e não recebi nada. Foi preciso insistência da minha parte para com o apoio ao cliente para me informarem que a encomenda tinha entrado em rutura de stock. Em primeiro lugar, o apoio cliente é uma anedota. Supostamente tem um período de resposta de 4 dias úteis, os quais NUNCA foram cumpridos. Foi necessário várias tentativas de contacto para saber o estado da minha encomenda. Em segundo, ao pedir o reembolso, decidiram apenas reembolsar o valor da encomenda e não os portes de envio. Não faz sentido pagar portes por uma coisa que não recebi. Por último, em vez de darem o reembolso na mesma forma de pagamento, o que me foi enviado foi um "cheque" com o valor para utilizar numa encomenda venca. Já tentei expor a situação com o apoio da venca por 2 vezes, mas como de costume, ainda não obtive qualquer resposta!
Data de ocorrência: 7 de junho 2019
Venca
12 de junho 2019
Estimada/o Cliente,

Será contactada/o pelo Serviço de Clientes Venca para esclarecimento de todas as suas questões. Peço-lhe que esteja/o atenta/o a este contacto.

Sempre ao seu dispor,

Marta Pinto
Serviço de Clientes Venca
Ricardo Gomes
Ricardo Gomes avaliou a marca
25 de junho 2019

Falta melhorarem o serviço de apoio ao cliente