83.2

Carla Pimenta
Carla Pimenta apresentou a reclamação
7 de janeiro 2020
Boa tarde

No dia 3 de Janeiro fiz uma encomenda na Venca, por pagamento por multibanco onde dizia que a mesma teria de ser paga até ao dia 6 de Janeiro , serão seria enviada para a morada senão iram enviar com um acréscimo de 4,95€ mais ou mesmo esse valor. Na minha hora de almoço fiz o pagamento e não recebi qualquer altera da Venca como a mesma tinha sido paga. Ontem Segunda-Feira fui ser o estado da minha encomenda não se encontrada, diz qual não fiz encomenda nenhuma nos 3 meses. Liguei diz que demoram a fazer o pedido de encomenda que deveria receber na segunda-feira alguma indicação, a tarde liguei novamente disseram que hoje receberia um email que o pagamento teria sido feito. Hoje recebi um email e SMS para fazer um novamento o pagamento, mas como nova referencia multibanco, liguei disseram que não tinham nada referente ao interior pagamento, disse que já tinha enviando um email com o pagamento e print da encomenda para saber o que se passa, pois na minha conta, vou ver as minhas encomendas e não se encontram encomendas durante 3 meses e não me sabem explicar nada, dizem que tem de analisar e que tenho de esperar os 4 dias para responderem ao meu email. Fiz uma encomenda que paguei e não vou receber. E só diz que tenho de esperar uma resposta, que não sabem responder agora.
Data de ocorrência: 7 de janeiro 2020
Venca
14 de janeiro 2020
Estimada cliente,

temos indicação de que já terá sido contactada pelo Serviço de Clientes Venca para resolução desta questão.

Marta Pinto
Serviço de Clientes Venca