Performance da Marca
83.1
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
82,3%
Taxa de Solução
90,5%
Média das Avaliações
60,9%
Taxa de Retenção de Clientes
63,6%
Ranking na categoria
CIFDSA, S.A.U

Venca.pt - Encomenda atrasada

Resolvida
Fabiana Areias
Fabiana Areias apresentou a reclamação
15 de novembro 2017

Fiz uma compra no passado dia 17-10-2017 ( a qual já foi paga) e até à data a minha encomenda ainda não chegou . Liguei várias vezes para a linha de apoio ao cliente, e enviei vários e-mails de forma a que a situação se resolve-se, obtive várias informações sobre a mesma questão "encomenda já teria saído do armazém e que chegaria a minha morada até dia 10-11-2017" , o que não aconteceu, enviei e-mail para o apoio ao cliente e deram-me a seguinte informação : "informo que a sua encomenda se encontra em expedição para a nossa transportadora, pelo que iremos solicitar a máxima urgência na sua entrega.", ou seja, informação em contradição ao que me tinham dito anteriormente, reclamei e a resposta que obtive por e-mail foi a seguinte "esclareço que para o código postal (9760) demoraria cerca de três semanas" esta informação não se encontra no site, e mesmo que assim fosse, já passaram mais do 3 semanas .

Data de ocorrência: 15 de novembro 2017
Venca
22 de novembro 2017
Estimada Cliente,

Quero antes de mais agradecer a sua preferência pelo Catálogo Venca.

Apresentamos desde já a nossas desculpas pelo atraso na entrega da sua encomenda que ficou a dever-se a um problema logístico inesperado.

Temos a indicação por parte da nossa transportadora de que a sua encomenda já lhe foi entregue, pelo que agradeço que nos confirme esta informação.

Sempre ao seu dispor,

Marta Pinto
Serviço de clientes Venca
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.