83.1

Venca.pt - Encomenda atrasada

Fabiana Areias
Fabiana Areias apresentou a reclamação
15 de novembro 2017

Fiz uma compra no passado dia 17-10-2017 ( a qual já foi paga) e até à data a minha encomenda ainda não chegou . Liguei várias vezes para a linha de apoio ao cliente, e enviei vários e-mails de forma a que a situação se resolve-se, obtive várias informações sobre a mesma questão "encomenda já teria saído do armazém e que chegaria a minha morada até dia 10-11-2017" , o que não aconteceu, enviei e-mail para o apoio ao cliente e deram-me a seguinte informação : "informo que a sua encomenda se encontra em expedição para a nossa transportadora, pelo que iremos solicitar a máxima urgência na sua entrega.", ou seja, informação em contradição ao que me tinham dito anteriormente, reclamei e a resposta que obtive por e-mail foi a seguinte "esclareço que para o código postal (9760) demoraria cerca de três semanas" esta informação não se encontra no site, e mesmo que assim fosse, já passaram mais do 3 semanas .

Data de ocorrência: 15 de novembro 2017
Venca
22 de novembro 2017
Estimada Cliente,

Quero antes de mais agradecer a sua preferência pelo Catálogo Venca.

Apresentamos desde já a nossas desculpas pelo atraso na entrega da sua encomenda que ficou a dever-se a um problema logístico inesperado.

Temos a indicação por parte da nossa transportadora de que a sua encomenda já lhe foi entregue, pelo que agradeço que nos confirme esta informação.

Sempre ao seu dispor,

Marta Pinto