83.2
CIFDSA, S.A.U

Venca.pt - Encomenda atrasada, falta de resposta a contacto escrito e demora de atendimento telefónico

Neusa Henriques
Neusa Henriques apresentou a reclamação
3 de junho 2019

Coloquei uma encomenda no dai 24/05 que tinha como prazo de entrega 5 dias úteis. Na melhor das hipóteses o prazo terminava hoje. Após efetuar a encomenda enviei um formulário para pedir uma alteração da mesma. Até hoje sem resposta.
No dia 30/05 recebi um email da Venca dizendo que a encomenda havia sido entregue à transportadora e que estaria disponível a partir de dia 03/06.
Como nada recebi da transportadora, resolvi contactar a mesma. E aqui aumenta a minha insatisfação: nada fora entregue à transportadora por isso nada tinham para entregar.
Agora, estou em espera há 20 minutos para contactar a Venca telefonicamente (já que não responde a emails). Mas nada. Simplesmente diria que não existe serviço a cliente.
Como tenho a vaga esperança de que vejam esta queixa, opto por esta via para demonstrar a minha insatisfação. Resta dizer que enviei email pedindo a remoção da minha conta de cliente e dados pessoais da base da Venca, ao abrigo do novo RGPD. Caso não o cumpram, então esta,os perante uma queixa à CNPD.

Data de ocorrência: 3 de junho 2019
Venca
12 de junho 2019
Estimada Cliente,

Será contactada pelo Serviço de Clientes Venca para esclarecimento de todas as suas questões. Peço-lhe que esteja atenta a este contacto.

Sempre ao seu dispor,

Marta Pinto
Serviço de Clientes Venca
Neusa Henriques
Neusa Henriques avaliou a marca
23 de janeiro 2020

A marca nunca deu resposta. Só resolvi o assunto pedindo para desativar a conta, ao abrigo do novo RGPD. Não voltarei mesmo a fazer negócio.