83.1

Venca.pt - Encomenda não recebida

Sofia Enes
Sofia Enes apresentou a reclamação
10 de outubro 2017

Nº de encomenda: 27730. Fiz uma encomenda on-line a 05/09, a mesma foi paga por multibanco a 06/09. A data de envio da encomenda (na área de cliente) consta a 11/09. Até ao dia de hoje, não recebi qualquer encomenda!
Tento contatar a linha de apoio a cliente por e-mail e telefonicamente e sem sucesso. Apenas responderam ao 1ª e-mail que escrevi perguntando pela demora da encomenda, dizendo que a encomenda já está com a transportadora e para aguardar o contato deles.
Já solicitei o nr da transportadora, para ser eu a contatá-los e levantar a encomenda... mas sem nenhuma resposta.
Desde aí mais nenhuma resposta, já enviei vários e-mails e não respondem. Na linha de apoio a cliente fico 10 min... 15 min... em espera e nada! Pedidos de contato para o meu nr, já forma vários e sem sucesso. Foi a 1ª vez que encomendei neste site e certamente a última. Péssimo atendimento e ajuda ao cliente nem há, é lamentável.

Data de ocorrência: 10 de outubro 2017
Venca
12 de outubro 2017
Estimada Cliente,

temos indicação de que, no contacto efetuado pelo Serviço de Clientes Venca as questões pendentes terão ficado devidamente esclarecidas.

Apresentamos uma vez mais as nossas desculpas pela incidência logística verificada na entrega da sua encomenda e esperamos poder continuar a contar com a sua confiança.

Sempre ao seu dispor,

Marta Pinto
Serviço de clientes Venca
Sofia Enes
30 de outubro 2017
Infelizmente a situação ainda não está resolvida!
Dois dias após a primeira reclamação aqui no site, fui contatada pelo serviço de apoio a cliente da Venca a lamentar a situação e a demora da mesma, mas a minha encomenda (27730) tinha-se "perdido no distribuidor". Dada a situação e para eu não estar mais "à espera" iriam expedir uma nova encomenda com os mesmo artigos, visto eu, "cliente", não ter culpa do sucedido e não ter "de esperar mais". Na área cliente apareceu logo nova encomenda 37749 a 12/10.
Informaram que iriam enviar com a máxima urgência, para aguardar o contato do distribuidor (apesar do meu código postal, segundo a Venca, ser um pouco demorado! Quando eu faço encomendas e recebo-as em 4/5 dias de outros sites).
Até hoje, dia 30/10 não recebi qualquer encomenda, nem qualquer contato!
Solicitei hoje, via e-mail (pois telefonicamente já se sabe com é... em espera.... em espera...) a devolução do valor que já paguei, pois neste momento não tenho qualquer interesse nos artigos, nem nesta marca; não há confiança!
A ironia é que a minha encomenda não chega... mas o catálogo da Venca, esse não falha, não se perde. Vem sempre bater à minha caixa do correio.