82.9
CIFDSA, S.A.U

Venca.pt - Encomenda paga que dizem que não foi paga

Vânia Rocha
Vânia Rocha apresentou a reclamação
20 de janeiro 2020 (editada a 20 de janeiro 2020)
Fiz uma encomenda na venca, ao tentar pagar escolhi o método multibanco, como nada aconteceu decidi trocar o método e pagar por cartão de crédito/débito, fiz o pagamento tudo certo e fiquei descansada. Hoje recebo uma mensagem a dizer que a minha encomenda não foi paga e que vai ser enviada via contra entrega. Liguei para o apoio ao cliente e sou atendida por uma "senhora", entre aspas mesmo porque de senhora não tem nada, está mais para égua visto que trata os clientes como se fossem lixo que me desligou o telefone na cara. Depois de gastar cerca de 8 euros de saldo do meu telemóvel em espera ao ligar novamente sou finalmente atendida por alguém mas como é óbvio o meu saldo acaba e a chamada desliga. Neste momento a minha maior queixa é em relação às operadora que infelizmente não fixei o nome, tenho pena que a loja seja representada por tais pessoas.
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2020
Venca
21 de janeiro 2020
Estimada/o Cliente,

Será contactada/o pelo Serviço de Clientes Venca para esclarecimento de todas as suas questões. Peço-lhe que esteja/o atenta/o a este contacto.

Sempre ao seu dispor,

Marta Pinto