82.9

Venca.pt - Falta de consideração

Cátia Vieira Rodrigues
Cátia Rodrigues apresentou a reclamação
4 de abril 2020

Fiz uma encomenda dia 10/03/2020 através do vosso site. Uma vez que vivo na ilha da Madeira já estamos habituados a que as encomendas não cheguem nos prazos indicados, contudo, desta vez, paguei uma taxa para seu fosse entregue no dia 26/03 (16 dias depois).
No dia 16/03 recebi a informação que a encomenda teria saído do armazém da Venda e deram me um NR de registo 09690596016187R que seria supostamente desta encomenda. Confesso que tendo em conta a situação do COVID-19 não verifiquei mais nada só no dia 26/03 quando era suposto receber a encomenda fui verificar ao site da dpd.pt e a mesma não existia...
Enviei primeiro contacto por e-mail à Venca e recebi uma resposta automática a dizer que a comunicação era importante e que responderiam em 4 dias. Não obtive resposta.
Dia 02/04 fiz nova reclamação pois recebi a indicação que a suposta encomenda tinha entrado no armazém da DPD. Sem ter qualquer parecer por parte da empresa.

Quero a devolução do dinheiro. Compreendia que me dissessem que toda esta situação estaria a atrasar as entregas e tudo o mais, não aceito está falta de transparência.
Data de ocorrência: 4 de abril 2020
Venca
7 de abril 2020
Estimada/o Cliente,

Será contactada/o pelo Serviço de Clientes Venca para esclarecimento de todas as suas questões. Peço-lhe que esteja/o atenta/o a este contacto.

Sempre ao seu dispor,

Marta Pinto
Serviço de Clientes Venca
Cátia Rodrigues
9 de abril 2020
Recebi um contacto telefónico por parte do apoio ao cliente (finalmente) explicando o que supostamente teria acontecido com a minha encomenda.
Aceitei receber na mesma, e fui informada que seria enviada para o domicílio...

Aguardo.
Venca
23 de abril 2020
Estimada Cliente,

temos indicação por parte do distribuidor de que a sua encomenda já lhe terá sido entregue.

Sempre ao seu dispor,

Marta Pinto
Serviço de Clientes Venca
Cátia Vieira Rodrigues
Cátia Rodrigues avaliou a marca
17 de abril 2020

Provavelmente voltarei a encomendar pois na resolução deram vales de desconto. Mas veremos a nova experiência.