83.1

Venca.pt - Não me devolvem o meu dinheiro

Isaura
Isaura apresentou a reclamação
6 de setembro 2019

Continua sem resolver o meu problema a Venca não quer saber do dinheiro que tem de devolver ,pois quando fiz a primeira queixa tentaram logo ligar para saber de qual assunto estava a falar, e pediram para lhes enviar o numero das faturas por email mas acontece que fui barrada por eles deixei de ser cliente e não consigo aceder ao mailing da Venca . Passado todo este tempo nunca mais quiseram fazer caso do assunto em causa porque os senhores/ras da contabilidade não se querem dar ao trabalho de procurar na minha ficha cliente que segundo quem me ligou teriam de andar muito para trás a procura das ditas faturas atrasadas ,e agora pergunto eu essas tais pessoas que lá trabalham não são pagas para fazer esse mesmo trabalho, senão o que estão lá fazer sim digo eu . Mas vou enviar o numero das faturas 185624001 -170257001-167600001-147570001-148180001-148188001-127134001-112421001-97514001 e mais duas encomendas que paguei e nunca as recebi no valor de 32.00- 28.00 referente a um casaco camel com imitação de pelo de borrego e um soutien preto do qual quando fui ver se já tinham recebido os pagamentos as mesmas já tinham sido anuladas mas receberam na mesma o pagamento.

Data de ocorrência: 6 de setembro 2019
Venca
20 de setembro 2019
Estimada/o Cliente,

Será contactada/o pelo Serviço de Clientes Venca para esclarecimento de todas as suas questões. Peço-lhe que esteja/o atenta/o a este contacto.

Sempre ao seu dispor,

Marta Pinto