82.9
CIFDSA, S.A.U

Venca.pt - Pós venda, trocas

Sónia Silvestre apresentou a reclamação
2 de abril 2020
No dia 08 de Março comprei um artigo, quando abri não gostei de todo, nada correspondia. No dia 10 de Março devolvi para troca por outros artigos, pela DPD como recebi. Até ao momento quase 1 mês depois, não sei o ponto de situação, já liguei varias vezes ninguém atende, email´s ninguém responde, no site continua a informação somente que recebi os artigos. Eu compreendo a situação que estamos (covid19) tudo esta atrasado, mas não estou a pedir os artigos a correr, estou só a pedir uma informação do ponto de situação, assim como a autorização para pagar a pequena diferença monetária das peças. Só que a Venca só funciona o sector das vendas o pós venda já não interessa nada.
Data de ocorrência: 2 de abril 2020
7 de abril 2020
Estimada/o Cliente,

Será contactada/o pelo Serviço de Clientes Venca para esclarecimento de todas as suas questões. Peço-lhe que esteja/o atenta/o a este contacto.

19 de abril 2020
Já recebi a chamada que receberam os artigos que devolvi, que iam tratar da devolução, isto já vai umas semanas e até ao momento continua tudo igual e não há mais informações.
23 de abril 2020
Estimada/o Cliente,

um dos artigos que solicitou em troca não está ainda disponível, sendo que, se preferir poderá anulá-lo ou substitui-lo. Será novamente contactada/o pelo Serviço de Clientes Venca para esclarecimento de todas as suas questões. Peço-lhe que esteja/o atenta/o a este contacto.

28 de abril 2020
Agradeço as respostas, fui contactada para alterar/anular o artigo esgotado, já foi feita a alteração do artigo, falta receber as peças em questão, só quando receber, não sei ainda quando será, posso arquivar a reclamação.

Obrigada
21 de maio 2020
Estimada Cliente,

temos indicação de que já terá rececionado a sua encomenda.