83.2
CIFDSA, S.A.U

Venca.pt - Reclamação

maria apresentou a reclamação
31 de março 2020
Bom dia foi-me mandado uma mensagem em como eu tinha que fazer o pagamento ate ontem dia 26/3/2020 ou era me mandado a cobrança acrescido do valor 4,99 acontece que o pagamento foi feito dia 24/3/2020,reparei que o email que me mandarão posteriormente a referencia não era a mesma
Agradecia a maior (URGENCIA)legalizassem a situação
obrigada
Data de ocorrência: 31 de março 2020
Venca
Estimada/o Cliente,

Será contactada/o pelo Serviço de Clientes Venca para esclarecimento de todas as suas questões. Peço-lhe que esteja/o atenta/o a este contacto.

Sempre ao seu dispor,

Marta Pinto
Serviço de Clientes Venca
31 de março 2020
obrigada aguardo o vosso contacto
2 de abril 2020
exmos. senhores quanto tempo tenho que estar a espera do vosso telefonema? quando quem fez a asneira foram os senhores .já liguei para o 707 varias vezes não atendem o telefone e nem se quer se dignam em devolver a chamada ,vários emails com o comprovativo do meu pagamento e a vossa gafe
não estou a pedir .ESTOU A EXIGIR a resolução do problema já paguei o pedido que fiz exijo as compras a que tenho direito
obrigada
Venca
7 de abril 2020
Estimada/o Cliente,

Temos indicação de que já terá sido contactada pelo Serviço de Clientes Venca e que a situação já se encontra solucionada.

Sempre ao seu dispor,

Marta Pinto
Serviço de Clientes Venca
maria avaliou a marca
7 de abril 2020

com algum tempo de espera mas com a simpatia e profissionalismo da D.NATALIA tudo se resolveu obrigado