83.2
CIFDSA, S.A.U

Venca.pt - Reembolso

Margarida Ramos apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2019
Fiz uma encomenda na Venca em dezembro. Devolvi produtos e recebi um email de confirmação da recepção dos mesmos no dia 10 de janeiro de 2019 ("Informamos que recebemos a sua devolução e procedemos ao seu tratamento conforme nos solicitou").

Solicitei o reembolso do montante dos produtos devolvidos. Até ao dia de hoje não recebi nenhum cheque. Já enviei inúmeros emails e não respondem a nada.

Tenho os documentos todos comigo caso precisem para dar andamento ao processo.

Sou cliente já alguns anos e nunca me aconteceu semelhante coisa.

Conto com a vossa ajuda para recuperar o dinheiro que me é devido.

Obrigada
Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2019
Venca
22 de fevereiro 2019
Estimada Cliente,

Será contactada pelo Serviço de Clientes Venca para esclarecimento de todas as suas questões. Peço-lhe que esteja atenta a este contacto.

Sempre ao seu dispor

Marta Pinto
Serviço de Clientes Venca
22 de fevereiro 2019
Boa tarde Marta Pinto.

Obrigada pela sua resposta.

Fico a aguardar o vosso contacto.

Com os melhores cumprimentos.

6 de março 2019
Boa tarde.

Recebi hoje os cheques da devolução dos produtos. No entanto reparei que retiraram 2,70€ em cada cheque face ao valor dos produtos.
A encomenda foi uma só sendo opção da Venca enviar dois pacotes com os produtos.
Não me parece justo que fiquei o prejudicada em 5,40€.

Estou efectivamente muito descontente com a venca. Devolvi praticamente toda a encomenda pela falta de qualidade dos produtos. Demoraram este tempo todo a devolver o dinheiro da devolução dos produtos e ainda fico prejudicada em 5,40€.

Duvido sinceramente que volte a encomendar alguma coisa na venca assim como a minha mãe e irmã.

Aguardo resposta.

Com os melhores cumprimentos.

Margarida Batista
Margarida Ramos avaliou a marca
25 de fevereiro 2019

Muito rápidos e solicitos. Recomendo.

Esta empresa é perita em taxas. Paga -se a entrega, paga-se a trocas dos artigos (4.89€), paga-se por fazer a troca dos artigos no ponto pickup (2.95€).
Numa troca em que, pelas minhas contas, iria receber 7€ (no mínimo) acabei a receber, nem chegava a, 4€.
Ridículo. Nunca mais compro nada. Nunca mais mesmo!!

A troca dos artigos não se paga... Está escrito no site que os portes não se pagam mais do que uma vez, mesmo em caso de troca. O que pode ter pago são os portes de devolução pelos CTT ou, pelo valor que indica, o valor de mandarem os artigos à cobrança, que aí é o valor normal de entrega, os 4.49 mais o valor que cobram pela cobrança, 4.89