83.2

Venca.pt - Reembolso

Mónica Pereira
Mónica Pereira apresentou a reclamação
2 de julho 2019

Boa tarde, já há mais de 2 semanas que fiz a devolução de um produto e ainda não recebi qualquer reembolso.

Data de ocorrência: 2 de julho 2019
Venca
18 de julho 2019
Estimada/o Cliente,

Será contactada/o pelo Serviço de Clientes Venca para esclarecimento de todas as suas questões. Peço-lhe que esteja/o atenta/o a este contacto.

Sempre ao seu dispor,

Marta Pinto
Serviço de Clientes Venca
Venca
23 de julho 2019
Estimada/o Cliente,

Tentámos o contacto sem sucesso. Voltaremos a tentar, peço-lhe que esteja/o atenta/o a este contacto.

Sempre ao seu dispor,

Marta Pinto
Serviço de Clientes Venca

Eu já aguardo resposta há 3 semanas. Devolvi 3 dos artigos que encomendei, atempadamente e de acordo com a política de devolução da loja, sendo que um dos artigos que encomendei nunca chegou a vir por falta de stock. A solução a que chegaram foi oferecer um voucher/vale desconto segundo percebi com o valor do artigo para usufruto em loja. Parece-me a mim que esta solução não é condigna, sendo que não se trata sequer de uma devolução, pois que culpa tenho eu se a loja disponibiliza artigos que não tem em stock. Assim, optei por enviar um e-mail para o serviço de apoio ao cliente, o e-mail seguiu no dia 1/07/2019, até hoje não obtive resposta. Acabei agora mesmo de enviar novo e-mail com pedido de resolução das devoluções pendentes bem como do reembolso do artigo que nunca cheguei a receber. Permaneço ainda, a aguardar qualquer resposta.