82.9
CIFDSA, S.A.U

Venca.pt - Reembolso

Katia Almeida apresentou a reclamação
4 de setembro 2019
Fiz o pedido de reembolso no dia 10 de Junho e praticamente 3 meses depois continuo à espera, recebi hoje um cheque mas não da totalidade apenas de metade do valor ou seja de um único ártico quando a devolução foi de dois artigos e no mesmo dia, pelo que não se compreende que após 3 meses de espera, com várias reclamações pelo meio, chega hoje um cheque mas só metade do valor!!!! Vou ter que esperar quanto tempo para receber o resto??????
Inacreditável nos tempos de hoje com tantas compras online e esta empresa chamada Venca prestar este serviço.
Apenas aguardo a resolução deste PROBLEMA para fechar a minha conta.

Data de ocorrência: 4 de setembro 2019
Venca
4 de setembro 2019
Estimada/o Cliente,

Será contactada/o pelo Serviço de Clientes Venca para esclarecimento de todas as suas questões. Peço-lhe que esteja/o atenta/o a este contacto.

No entanto podemos desde já esclarecer que foram emitidos 2 cheques que perfazem o valor total. Foram emitidos na mesma data pelo que, se já recebeu um, deverá estar a receber o outro.

A Venca já procedeu à emissão destes 2 cheques por 2 vezes e não tem qualquer interesse em que os cheques de reembolso não sejam rececionados pelas suas clientes, uma vez que cada emissão de cada cheque implica para a Venca custos associados.

Sempre ao seu dispor,

Marta Pinto
Serviço de Clientes Venca
5 de setembro 2019
Gostava de saber o porquê de ter feito o pagamento de dois valores um de 24,9 eur e outro de 26,9 eur, pedi reembolso que finalmente recebi.... 3 meses depois!!!! E os valores que vêm devolvidos são de 24,05 e de 22,05???? Podem- me explicar o que aconteceu ao restante dinheiro???

Katia Almeida.