83.2

Venca.pt - Serviço Apoio Cliente sem Resposta

Alexa
Alexa apresentou a reclamação
5 de maio 2017

No dia 28/04/2017, fiz uma encomenda à VENCA que originou o nº 8995362, Paga e com entrega ao domicilio para 02/05/2017, No dia seguinte coloquei outra encomenda nº 8996167 e enviei um mail para juntar as duas encomendas de modo a pagar só uma vez os portes de envio. Já enviei mais 7 mails: o 1º em 28/04 e efectuei vários telefonemas para o Nr. de Apoio a Cliente, o qual se paga sempre e ATÉ À DATA NUNCA SE DIGNARAM A RESPONDER AOS MAILS OU DEVOLVER AS CHAMADAS EFECTUADAS. Confesso que já desisti de ligar pois é inglório qualquer tentativa de contacto.
Nos mails enviados recebemos automaticamente um mail de resposta em nome do Serviço Clientes, Lídia Navarro, que compromete-se a dar uma resposta em 4 dias úteis. Tendo em conta que, estamos a falar de expedição de artigos, qualquer resposta após um dia da colocação da encomenda é tardia, quando pretendemos alterar ou anular esta mesma. Até à data, nunca recebi qualquer mail de resposta ou telefonema da parte deste. Contudo, agora entopem o meu Nr de telemóvel com mensagens de promoção (ou confusão) a qual já solicitei por diversas vezes a remoção do meu contacto desta base de dados (pois não tenho qualquer interesse).... e mais uma vez pela falta de excelência de serviço prestado, contínuo a receber mensagens indesejadas de promoções e etc .
Desde da colocação da 1ª encomenda a data de entrega era 02/05, actualmente a data de entrega é 11/05. Estamos a falar de mais de 7 dias de atraso.
Até tenho receio de consultar o estado da encomenda porque sempre que consulto a data altera para pior!!!
É de lamentar este tipo de serviço prestado ao consumidor. ACONSELHO VIVAMENTE A NÃO UTILIZAR ESTE SERVIÇO!
"Isto é vergonhoso e as entidades competentes deveriam de bloquear empresas destas que prestam este péssimo serviço aos clientes.." pois eu paguei as minhas encomendas e a VENCA NAO DEMOSNTRA QUALQUER RESPEITO PARA COM O SEU CLIENTE. NUNCA SE DIGNOU A RESPONDER AOS MAILS OU DEVOLVER OS MEUS TELEFONEMAS ; NUNCA CONSEGUI ALTERAR O ESTADO DAS MINHAS ENCOMENDAS OU USUFRUIR DO DESCONTO APRESENTADO 10€ DIVULGADOS PELA VENCA; A DATA DE ENTREGA DOS ARTIGOS ESTÁ CONSTANTEMENTE A ALTERAR E ATRASA CADA VEZ MAIS.... é de lamentar este péssimo serviço ao cliente!!
DEPARAMOS COM UMA PAREDE após efectuar a colocar a encomenda.
Curioso que as encomendas embora, colocadas em dias diferentes, irão ser entregues no mesmo dia... e pela falta de profissionalismo do Serviço Cliente não consegui juntar as encomendas de modo, a pagar somente uma vez, as despesas de envio.... Assim, não aconselho a recorrerem a este serviço! FUJAM!!!

Data de ocorrência: 5 de maio 2017
Venca
9 de maio 2017
Estimada Cliente,

temos indicação de que já foi contactada pelo Serviço de Clientes Venca tendo a situação ficado devidamente esclarecida.

Sempre ao seu dispor,

Marta Pinto
Serviço de Clientes Venca
Alexa
Alexa avaliou a marca
30 de dezembro 2020

Não recomendo este serviço a ninguém! Sem resolução