Floristas, Hortos e Cultivo
  • geral@vendadeflores.pt

vendadeflores.pt - Serviço fraudulento

Nuno Rodrigues apresentou a reclamação
10 de março 2020
Estou em crer que estamos em presença de um serviço fraudulento. A encomenda #41705, realizada e paga no dia 2 de março para entrega no dia 10 de março não foi entregue. Estive desde as 13h39 até às 19h17 do dia de hoje a tentar contactar o canal de WhatsApp disponibilizado (914 572 944) e ninguém responde às mensagens, nem atende as chamadas. Para além da desilusão gerada pela não entrega, estou neste momento com um prejuízo de 55€!
Data de ocorrência: 10 de março 2020
11 de março 2020
Boa Tarde.

O seu pedido está entregue.

Obrigado
13 de março 2020
O pedido foi entregue no dia 11/03, 24 horas após a hora contratada, destruindo qualquer efeito surpresa associado à data comemorativa e incumprindo com o serviço contratado (encomenda realizada e paga no dia 02/03, com agendamento de entrega até às 13h de dia 10/03, conforme email em anexo).
Acresce que não responderam, até hoje (13/03), às minhas inúmeras mensagens e tentativas de chamada que fiz para o número que disponibilizam para o efeito (914572944) ao longo do dia 10/03.
Do exposto resulta que o serviço que a vossa empresa presta é deplorável e demonstrativo de um total desprezo pelos Clientes, pelo que não o recomendarei, nem o voltarei a utilizar.
Melhores cumprimentos,
Nuno Rodrigues
Esta resposta tem um anexo privado
Boa Tarde.

O seu pedido está entregue.

Obrigado
13 de março 2020
A vossa obtusidade e desprezo pelos Clientes fica bem patente em mais esta resposta, exatamente igual à anterior, mesmo depois da minha reiterada exposição, pelo que estou convicto que não têm condições de continuar a vender um serviço que (não) prestam.