41.6

Vendamoveisonline - Demora na entrega

Paulo Frederico Gottardello
Paulo Gottardello apresentou a reclamação
11 de julho 2022
Mudei-me recentemente de morada e precisava comprar os móveis para o novo apartamento. Precisava de uma cama com urgência e por isso procurei em todas as lojas qual tinha produto em estoque com prazo de entrega mais rápido. Encontrei a VendaMoveisOnline que falava que tinha em estoque uma cama nas medidas que eu precisava e o prazo de entrega de 1 semana. Fiz a compra em 17/06/2022.
Passou-se uma semana e como não recebi a cama, liguei para perguntar, ninguém atendia, apenas uma resposta automática. Mandei e-mail questionando e me responderam na semana seguinte de que não havia estoque e por isso precisariam fabricar a cama, mas que logo eu receberia.
Depois de quase 1 mês, ainda não recebi minha cama e sempre que questiono por e-mail me dizem que vou receber logo. Não posso mais esperar para ter uma cama em casa, isso é total falta de respeito com o consumidor.
Data de ocorrência: 11 de julho 2022
Vendamoveisonline
12 de julho 2022
Bom dia Paulo

Antes de mais lamentamos qualquer inconveniente.
Você foi informado do seguinte por e-mail:
"Os artigos têm um prazo estimado de 1 semana de fabricação ( dias úteis), é este o prazo apresentado no nosso site conforme pode consultar aqui:

Após esse prazo, sempre contabilizado em dias úteis, assim que recebemos os artigos em armazém, preparamos num prazo de entre 24h a 72h úteis e enviamos.

Por favor ter em conta que 23 e 24 de junho foram festivos locais. "

No dia 8 de julho enviamos o seguinte e-mail com link para rastreamento:

"Olá Paulo

A sua encomenda está com a XPO Logistics e em breve deverá recebê-la.

Por favor aguarde contacto para a entrega.

Obrigado"

As encomendas têm um prazo de entrega de entre 3 a 7 dias úteis, este é sempre um prazo estimado e aproximado, podendo atrasar devido à situação atual.

A partir do site da transportadora, é possível visualizar que tem entrega agendada para hoje dia 12.

Obrigado
Paulo Gottardello
12 de julho 2022

Acabei de ser informado pelo responsável do transporte de que a cama que seria entregue hoje está avariada com um rasgo no forro.

Por favor, cancelem a compra e devolvam meu dinheiro, preciso comprar agora em outro sítio.
Vendamoveisonline
13 de julho 2022
Bom dia Paulo

Lamentamos o inconveniente.
Estamos em contacto com a transportadora XPO Logistics para que nos confirmem o ocorrido e nos enviem fotografias da cama danificada para podermos gerir a incidência e proceder conforme.

Por favor aguarde, em termos comunicação da agência de transportes e confirmação do incidente contactamos consigo.

Obrigado