40.4

Vendamoveisonline - Encomenda incompleta

Gisela
Gisela apresentou a reclamação
2 de junho 2022
No dia 9 de maio fiz uma encomenda que continha 1 roupeiro, 1 móvel de TV e 4 cadeiras e uma mesa: o PACK MESA BEECH GRIS Y 4 SILLAS TOWER WOOD BLANCAS.
Depois de muito lutar para perceber quando os móveis chegavam (o atendimento ao cliente tem uma atuação lenta e só por e-mail) agendaram a entrega para dia 25 de maio e, aquando a receção dos móveis, disseram que estava tudo dentro das caixas que deixaram. No entanto, um pouco mais tarde, apercebi-me que não tinha vindo a mesa BEECH GRIS, apenas as cadeiras (eu achava que estava na mesma caixa).
Já entrei em contacto e primeiro disseram-me que iam perceber junto da transportadora e não voltaram a dar feedback se eu não insistisse, insisti e pediram-me fotos da caixa das cadeiras para avaliar com a transportadora - processo que devia ter sido feito desde o início do reporte do erro.
Paguei um pack e tenho direito à mesa que paguei e que, por algum motivo, se extraviou.
Agradeço rápida solução do tema.
Data de ocorrência: 2 de junho 2022
Vendamoveisonline
8 de junho 2022
Bom dia Gisela

Lamentamos o transtorno e inconveniente, estamos a resolver o seu caso com a maior rapidez possível.

Necessitámos que a transportadora nos confirme se a encomenda foi extraviada ou não para podermos proceder da melhor forma, em todo o caso, claramente que faremos o envio da reposição da mesa se necessário. Esperaremos até à data de amanhã, dia 9, para que tentem localizar uma vez mais a mercadoria e se continuarmos sem resposta de que a mesma foi localizada, faremos novo envio esta semana.

Obrigado
Gisela