40.4
Home Design Virtual Shops

Vendamoveisonline - Encomenda incompleta

Débora H. apresentou a reclamação
2 de novembro 2022
Depois de tanto reclamar resolveram entregar no dia de hoje mas… obviamente correu mal. Comprei uma mobília de quarto completa, cama dupla, estrados, colchões e roupeiro . O roupeiro está onde? Nunca o vi.
Data de ocorrência: 2 de novembro 2022
Vendamoveisonline
3 de novembro 2022
Bom dia Debora

Tentamos contactar-lhe por telefone há instantes mas sem sucesso.

Lamentamos o inconveniente e estamos revisando o seu caso. Por vezes quando existem poucas unidades em stock o sistema não actualiza tão rapidamente produzindo-se um erro de stock, também, ao serem últimas unidades e passarem por revisão em armazém antes do envio, pode haver algum defeito de fabricação que assim impeça o seu envio.

Lamentamos o inconveniente uma vez mais, e de facto existe um atraso na produção devido à escassez de matéria prima. Os artigos são de produção Nacional (Espanha), mas a matéria prima vem de fora, por isso dependemos de vários sectores.

O prazo para receber esta carga de reposição de stock que nos dá o fabricante é de 10 dias aprox.

Podemos reembolsar o artigo em questão - Roupeiro - em caso de não querer aguardar.

Uma vez mais lamentamos e aguardamos o seu feedback e decisão.

Obrigado
3 de novembro 2022
Como eu havia dito eu estava a trabalhar. Recordam-se que me fizeram ficar dois dias em casa para receber a encomenda e não apareceram? Mas já respondi o que pretendo fazer.
Débora H. avaliou a marca
11 de setembro 2023