40.4

Vendamoveisonline - Montagem não feita

Mariana Simões Pereira
Mariana Pereira apresentou a reclamação
23 de dezembro 2022
No passado dia 10 de dezembro de 2022, encomendei uma mesa pelo site da VMO e fiz o pagamento incluindo a taxa de montagem.
Ao realizar o pagamento, estranhei o facto de não existir nenhuma informação relativamente à data de entrega, então decidi contactar a empresa através do nº disponibilizado no site. Acontece que este nº é incontactável. Resolvi enviar então um e-mail ao qual me responderam e entretanto a encomenda chegou, dia 20/12/2022. Só que, para meu espanto, os funcionários da empresa XPO que fez a entrega, disseram que não faziam montagens e para contactar a VMO. Enviei novamente e-mail para a VMO e pedi que me enviassem um contacto de alguém com quem eu pudesse falar para resolver a situação. Responderam apenas que "Lamentamos muito pela inconveniência. Às vezes eles fazem a entrega primeiro e depois organizam a montagem. Falámos com a agência XPO para que façam a montagem urgente." É suposto ficar descansada? não dão um contacto, não dão garantias de nada! Nem sequer sei se a encomenda que chegou é realmente uma mesa! Entretanto vi que tinham um contacto na fatura e decidi ligar - INCONTACTÁVEL TAMBÉM. Tentei retornar a encomenda através do site e dá erro. Preciso que esta situação se resolva para ontem! Se não for resolvido hoje, terei de apresentar uma queixa às autoridades. Que vergonha!
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2022
Vendamoveisonline
28 de dezembro 2022
Bom dia Mariana

Antes de mais lamentamos o transtorno que esta situação possa ter causado. A sua encomenda foi feita dia 10 e enviada no dia 14 de dezembro, conforme indicamos no nosso site nas políticas de venda e entrega, para entregas a domicilio e com montagem o prazo é mais demorado, devido ao serviço contratado necessitar de montadores e de 2 pessoas para subida a domicilio. Também ter em conta a época Festiva em que nos encontramos, que naturalmente atrasa os serviços.
Lamentamos que tenha havido um mal entendido com a XPO Logistics, por vezes os agentes que fazem a entrega não são os mesmos que fazem a montagem, e esta é organizada posteriormente, que neste caso, foi nos indicado que a montagem seria esta passada segunda feira dia 26.

Temos um prazo de resposta de entre 24h a 72h úteis por e-mail e em todo caso pode enviar um whatsapp ou chat sempre que necessitar.

Ficamos ao dispor,

Obrigado
Mariana Pereira
30 de dezembro 2022
Boa tarde.

Também lamento esta situação, que ainda se encontra por resolver.
De facto, a XPO ligou-me na segunda-feira a dizer que viriam montar a mesa nessa dia. No entanto, o pedido foi feito 3 dias antes e como devem calcular as pessoas têm de trabalhar e não é com menos de uma hora de antecedência que devem avisar que vêm. Não foi montada pois estava a trabalhar fora de Lisboa.
Peço que não deixem passar da próxima semana e se não for possível fazer a montagem, peço que devolvam então o dinheiro.

Realço ainda que o meu descontentamento não é com a XPO e sim com a VMO, que se deveria responsabilizar pelo acontecido.

Cumprimentos.
Vendamoveisonline
2 de janeiro 2023
Bom dia

Passamos nota à XPO para agendamento da montagem para esta semana.
Se pretender a anulação do serviço de montagem e respetivo reembolso contacte-nos por e-mail para info@vendamoveisonline.pt

Obrigado
Mariana Pereira
6 de janeiro 2023

Visto que já é sexta feira e já tendo passado mais de duas semanas desde a entrega da encomenda, peço que procedam por favor à devolução total da encomenda com a maior celeridade possível. Encomendamos a mesa também pelo facto de realizarem a montagem, sendo que a montagem não foi realizada até agora e também não podemos ficar mais tempo à espera, peço a anulação total desta encomenda.
Mariana Simões Pereira
Mariana Pereira avaliou a marca
24 de janeiro 2023

A falta de transparência e autorresponsabilidade que demonstraram foram vergonhosas. Felizmente está resolvido.