Vente-unique.pt Marca Recomendada Marca do Mês
80.0
Société VENTE-UNIQUE.COM
  • Criada em 2006, a Vente-unique.com é uma empresa cotada na bolsa desde abril de 2018, resultado da sua seriedade e sustentabilidade.

N°1 na Europa da venda online de mobiliário, decoração e equipamentos para o lar, com mais de 15 anos de existência, mais de 2 milhões de clientes servidos e uma taxa de satisfação de 94%.

• 9/11 rue Jacquard
    93310 - Le Pré-Saint-Gervais - França
  • contacto@vente-unique.pt

Vente-unique.pt - Aceitam encomendas sem terem stock

Marina Barros
Marina Barros apresentou a reclamação
11 de novembro 2022
Foi feita a encomenda de uma cama de criança em forma de carro, pagamento efetuado, tudo normal. O prazo de entrega era entre 2 a 3 semanas, esse prazo foi realmente cumprido para parte das peças. A questão é que faltam as duas laterais grandes da cama, e a empresa enviou um mail onde referem que essas peças chegam no fim do mês de Fevereiro ou início de Marco, sendo que isto foi no início de Novembro.
Isto é inacreditável, partem o coração a uma criança. Uma vergonha, aceitarem a encomenda assumindo que têm stock e depois fazem isto.
Data de ocorrência: 11 de novembro 2022
11 de novembro 2022
Estimado/a cliente, Sr./a Marina Barros,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 83308022, no dia 2022-11-11.

A situação que nos reportou já foi reencaminhada para o departamento responsável e faremos todos os esforços possíveis para o/a contactar o mais breve possível.

Agradecemos o seu contacto,
A equipa do Serviço de apoio ao cliente Vente-unique.
14 de novembro 2022
Estimada Sra. Marina Barros,
Em primeiro lugar, queremos endereçar-lhe as nossas mais sinceras desculpas relativamente ao ocorrido com a sua encomenda.

Após uma revisão exaustiva de toda a situação, verificámos que no momento em que efectuou a compra do seu produto, apenas estava disponível em stock uma unidade, que foi a que procedemos a enviar-lhe. Contudo, a empresa de transporte reportou-nos que uma das embalagens estava danificada, pelo que foi aberta por nós uma incidência para poder dar-lhe uma resposta célere.

Neste sentido, oferecemos-lhe a opção de trocar o seu produto por outro ou efectuar o cancelamento da encomenda que pressupunha naturalmente o reembolso total do valor pago por si, contudo a senhora indicou-nos que preferia o envio das peças em falta.

Uma vez que lhe foi enviada a última unidade disponível em stock, não dispomos de mais peças, pelo que estamos a aguardar a conclusão da fabricação e envio por parte do nosso provedor, cuja entrega está prevista entre 28/02/2023 e 06/03/2023.

Tal como já a tínhamos informado anteriormente, indicamos sempre no nosso site a disponibilidade dos nossos produtos, pelo que um produto poderá ser encomendado não estando disponível em stock, sempre e quando estamos a aguardar que cheguem novas unidades aos nossos armazéns, e obviamente que o prazo de entrega é sempre indicado.

A satisfação dos nossos clientes é muito importante para nós, jamais trabalharíamos com informação não fidedigna.

Lamentamos muito o transtorno que possa ter sido causado por esta situação. Estamos ao seu dispor para qualquer outro esclarecimento.

Serviço de Atenção ao Cliente Vente-Unique PT
Marina Barros
Marina Barros avaliou a marca
17 de novembro 2022

A marca deixa os clientes ficar mal.