Vente-unique.pt Marca Recomendada
Société VENTE-UNIQUE.COM
  • Criada em 2006, a Vente-unique.com é uma empresa cotada na bolsa desde abril de 2018, resultado da sua seriedade e sustentabilidade.

N°1 na Europa da venda online de mobiliário, decoração e equipamentos para o lar, com mais de 15 anos de existência, mais de 2 milhões de clientes servidos e uma taxa de satisfação de 94%.

• 9/11 rue Jacquard
    93310 - Le Pré-Saint-Gervais - França
  • contacto@vente-unique.pt

Vente-unique.pt - Artigo com defeito

Patricia Pereira apresentou a reclamação
26 de dezembro 2022 (editada a 28 de dezembro 2022)
Há cerca de um mês comprei uma cama através do site da Vente Unique. Após a montagem da cama, percebi que estava com defeito. Os pés e a barra debaixo não suportam a estrutura em si. Tentei por várias vezes contactar o apoio ao cliente, no entanto, está encerrado. Fiz o preenchimento de um formulário on-line e enviaram-me um email afirmando que iriam fazer a substituição do artigo entre o dia 16 de dezembro e o dia 22 de dezembro. O que não aconteceu. O apoio ao cliente não funciona, continua encerrado, não vale a pena preencher formulários porque as respostas devem ser dadas por bots. Péssimo serviço. Péssimo pós venda.
Data de ocorrência: 26 de dezembro 2022
26 de dezembro 2022
Estimado/a cliente, Sr./a Patricia Pereira,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 85931122, no dia 2022-12-26.

A situação que nos reportou já foi reencaminhada para o departamento responsável e faremos todos os esforços possíveis para o/a contactar o mais breve possível.

Agradecemos o seu contacto,
A equipa do Serviço de apoio ao cliente Vente-unique.
27 de dezembro 2022
Estimada Patrícia,

Em primeiro lugar, lamentamos muito o ocorrido com o seu produto.

No seguimento do contacto telefónico estabelecido, informamos que já foi aberta uma incidência relativamente ao problema de qualidade que indica. Enviámos-lhe também um e-mail onde são solicitadas fotografias deste produto para que o nosso Departamento de Pós-Venda possa avaliar a incidência e apresentar-lhe uma solução o mais rápido possível.

Lamentamos muito que não tenha sido possível contactar o nosso Serviço de Atenção ao Cliente no dia de ontem, contudo foi feriado local no país onde este se encontra, pelo que não trabalhámos. Informamos que estamos disponíveis entre as 8h e as 17h, através do telefone +351 308 814 440.

Ficamos à espera da sua resposta ao e-mail para seguir a análise da incidência.

Pedimos desculpas uma vez mais pelo transtorno que esta situação possa ter causado.

Estimada Patrícia,

Informamos que continuamos à espera que nos envie as fotografias/vídeo das condições em que se encontra o produto para poder dar tratamento à incidência em aberto o antes possível.

Ficamos à espera da sua resposta.

28 de dezembro 2022
O corretor automático escreveu “Vinted” mas comprei no site da “VENTE UNIQUE”.

Mais informo que já procedi ao envio das imagens solicitadas.
Esta resposta tem um anexo privado
Estimada Patrícia,

Muito obrigada pelo envio das fotografias. O nosso Departamento de Pós-Venda fará a avaliação do incidente e em breve entraremos em contacto consigo para apresentar-lhe uma solução.

30 de dezembro 2022
Estimada Patrícia,

Após a análise da incidência por parte do nosso Departamento de Pós-Venda e apresentação de várias propostas de resolução da mesma, informamos que já foi disponibilizado na sua área de cliente o voucher de 280 euros pelo que optou para utilizar numa próxima compra.

Dado que a incidência já está fechada, procedemos também a dar como resolvida esta reclamação.

Ficamos à sua disposição.

Patricia Pereira avaliou a marca
13 de janeiro 2023