Vente-unique.pt Marca Recomendada
Société VENTE-UNIQUE.COM
  • Criada em 2006, a Vente-unique.com é uma empresa cotada na bolsa desde abril de 2018, resultado da sua seriedade e sustentabilidade.

N°1 na Europa da venda online de mobiliário, decoração e equipamentos para o lar, com mais de 15 anos de existência, mais de 2 milhões de clientes servidos e uma taxa de satisfação de 94%.

• 9/11 rue Jacquard
    93310 - Le Pré-Saint-Gervais - França
  • contacto@vente-unique.pt

Vente-unique.pt - Atendimento - reposição

Camila Justos apresentou a reclamação
10 de maio 2022
Em 2021 ganhei de meu tio um sofá (ref 88361) que eu estava a muito tempo a desejar.https://www.vente-unique.pt/p/sofa-de-3-lugares-em-veludo-chesterfield-azul-pastel
Agora em abril, estive a cuidar de uma criança por uma semana a minha casa e ela acabou por rasgar uma das almofadas do sofá.Busquei tapeceiros em Lisboa e no Porto e infelizmente eles não conseguem um tecido igual.Eu enviei mensagem a Vente Unique (anexo) a solicitar se podiam vender-me a capa ou informar quem é o fabricante para eu fazer contacto e comprar.Disseram-me que eu devia aceder à compra e registar o pedido, juntamente com uma foto do sofá.Eu repeti a eles que o sofá foi um presente de tio que, infelizmente veio a óbito vítima de codid 19. Minha tia não tem os dados que eram pessoais de meu tio.Eu não tenho como aceder a comprar.Enviei a foto solicitada, entretanto disseram que não podem atender-me.Eu não estou a pedir garantia, Vente Unique não tem qualquer responsabilidade pelo acidente, quero comprar, pagar por outra capa.Vou perder um sofá novo por causa da capa da almofada?Solicitei o contacto do fabricante para eu mesmo procurar e tentar comprar a capa da almofada, dizem que não podem informar-me.
É mesmo muito difícil perceber, tanta inflexibilidade e o que é pior, para vender, para atender uma cliente. É um sofá que continua a venda da Vende Unique, ou seja, é fabricado atualmente e eu vou perder uma peça tão linda, por questões internas da Vente Unique. Uma empresa que coloca questões internas acima do pedido de uma cliente que quer comprar, pagar não faz sentido algum.Uma empresa que realmente preocupa-se com cliente não deixa de atende-lo.
Data de ocorrência: 10 de maio 2022
10 de maio 2022
Estimado/a cliente, Sr./a Camila Justos,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 74979822, no dia 2022-05-10.

A situação que nos reportou já foi reencaminhada para o departamento responsável e faremos todos os esforços possíveis para o/a contactar o mais breve possível.

Agradecemos o seu contacto,
A equipa do Serviço de apoio ao cliente Vente-unique.
12 de maio 2022
Estimado cliente,

Sentimos muito a perda do seu tio, infelizmente e uma situação que nos prejudicou a nivel mundial.

Com respeito à sua encomenda, a senhora teria que facilitar-nos alguma informação da compra, por exemplo: o email que está registrado, para encontrar a ficha do titular.

Por favor, entre em contato conosco para poder gestionar este inconveniente.

Em caso de dúvida, entre em contato a atenção ao cliente 308 814 440.

Os nossos melhores cumprimentos,
12 de maio 2022
Infelizmente, eu não começo alguma maneira de comunicar-me com quem já faleceu e perguntar, e-mail, se pessoa singular ou coletiva...!
Fica o registo de uma empresa *Vente Unique*, engessada, burocrática e sem vontade ou flexibilidade para atender uma cliente.
Só a Vente Unique vende o modelo do sofá. Não pedi garantia, pedi para comprar da propria Vente Unique, ou que indicassem o fabricante.
Pior que não facturar com meu pedido é deixar imagem negativa.
Uma empresa nada preocupada em agradar as pessoas.
Cumprimentos.
13 de maio 2022
Estimada  Sra. Camila Justos,

Sentimos muito  os inconvenientes ocasionados, mas precisamos  de mais informações pessoais do seu tio. Por favor, esteja atenta ao seu correio eletrónico/telemóvel  porque entraremos em contacto consigo, para solicitar informações pessoais do seu tio. Faremos o possível para resolver este inconveniente.

Os nossos melhores cumprimentos,

A equipa do Serviço de apoio ao cliente Vente-unique.
18 de maio 2022
Estimada Sra. Camila Justos,

Não vendemos peças para clientes que não comprou connosco. Se o seu tio fez uma compra, temos que localizar o perfil dele e solicitar a peça ao fabricante diretamente do perfil. Para assim registrar uma fatura.
Podemos localizar o perfil do seu tio com o número de telefone do mesmo. Por favor, rever o número e informar-nos. Assim podemos solicitar um orçamento ao fabricante.

Somos uma empresa muito flexível, porém precisamos dos dados solicitados.

17 de outubro 2022
Estimada Sra. D. Camila Justos,

Lamentamos muito que a nossa resposta não tenha correspondido às suas expectativas.

Informamos que solicitar o orçamento de uma peça a um fabricante, requer que o produto tenha sido comprado na nossa empresa e que tenhamos acesso ao pedido, para dar seguimento a este processo dentro do mesmo.

Neste sentido, caso nos possa fornecer qualquer tipo de informação através da qual possamos identificar o pedido, estaríamos encantados de ajudá-la.

Camila Justos avaliou a marca
10 de junho 2022

Burocratica, Impessoal, Cliente não é o mais impotante para Vente Unique. Fosse uma empresa da América já não existia. Quando o foco não é o cliente nada resta a dizer.