Vente-unique.pt Marca Recomendada Marca do Mês
80.0
Société VENTE-UNIQUE.COM
  • Criada em 2006, a Vente-unique.com é uma empresa cotada na bolsa desde abril de 2018, resultado da sua seriedade e sustentabilidade.

N°1 na Europa da venda online de mobiliário, decoração e equipamentos para o lar, com mais de 15 anos de existência, mais de 2 milhões de clientes servidos e uma taxa de satisfação de 94%.

• 9/11 rue Jacquard
    93310 - Le Pré-Saint-Gervais - França
  • contacto@vente-unique.pt

Vente-unique.pt - Cama leyna com defeito nos pés

Luis Maciel
Luis Maciel apresentou a reclamação
Olá boa tarde,

No dia 29/09/2021 efetuei uma compra de uma cama LEYNA de 140x190cm, com o número de encomenda PT2109290013, da qual só foi montada recentemente.

Envio este email para reportar que algumas das peças da cama vinham danificadas, o que isso implica a uma grande instabilidade da mesma.

Em anexo envio uma foto de uma das peças que vinham danificadas da cama, um dos pés, e receio que esta instabilidade no pé irá levar a que um dia a cama ceda e acabe por se partir. Tive de usar fita-cola para que não partisse de imediato.

Peço encarecidamente, como vosso cliente que possam ajudar-me com uma solução para este problema, pois a cama ainda é bastante recente e ainda nem sequer tive oportunidade de a usar devidamente.

Muito grato desde já!
Data de ocorrência: 3 de maio 2022
Estimado/a cliente, Sr./a Luis Maciel,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 74689222, no dia 2022-05-03.

A situação que nos reportou já foi reencaminhada para o departamento responsável e faremos todos os esforços possíveis para o/a contactar o mais breve possível.

Agradecemos o seu contacto,
A equipa do Serviço de apoio ao cliente Vente-unique.
Estimado Luis Maciel,

Primeiramente gostaríamos de pedir-lhe desculpas pelos inconvenientes gerados.

Verificamos o seu caso, vemos que já abriu o incidente no seu espaço de cliente. O nosso departamento de serviço de  pós-venda entrarão em contato consigo o mais rápido possível para lhe dar uma resposta. Por favor, fique atento ao seu correio eletrónico.

Em caso de dúvida, ligar-nos no telefone de atenção ao cliente 308 814 440.

Os nossos melhores cumprimentos,
4 de maio 2022
Bom dia sr Luis Maciel,

De acordo com a conversa telefônica desta manhã, estamos à espera do vídeo solicitado, uma vez que tenha informado que pode existir mais problemas para além da perna da cama mencionada acima, para fazer assim uma avaliação correcta e poder dar-lhe uma solução o mais breve possível.

Uma saudação cordial!
5 de maio 2022
Bom dia sr Luis Maciel,

Verificamos que a reclamação em aberto foi gerida e que o senhor escolheu uma das opções oferecidas como solução para a referida reclamação, finalizando e encerrando o processo de forma positiva. Temos o prazer de saber que agora pode desfrutar do produto adquirido em nosso site.

Uma saudação!