Vente-unique.pt
Vente-unique.pt Marca Recomendada
Société VENTE-UNIQUE.COM
  • Criada em 2006, a Vente-unique.com é uma empresa cotada na bolsa desde abril de 2018, resultado da sua seriedade e sustentabilidade.

N°1 na Europa da venda online de mobiliário, decoração e equipamentos para o lar, com mais de 15 anos de existência, mais de 2 milhões de clientes servidos e uma taxa de satisfação de 94%.

• 9/11 rue Jacquard
    93310 - Le Pré-Saint-Gervais - França
  • contacto@vente-unique.pt

Vente-unique.pt - Devolução de encomenda pt2107050028

Anabela Simões
Anabela Simões apresentou a reclamação
10 de agosto 2021
Fiz a encomenda de uma Cama 90x190 cm em metal Branco - LEYNA online no dia 5 de julho. A entrega foi efetuada cerca de 2 semanas após o prazo previsto de entrega, estando eu de férias.
Após o regresso, ao montarmos a cama, cuja descrição referia que o limite de peso seria igual ou superior a 200 Kg, reparámos que a maioria dos componentes, todos de metal, eram passíveis de ser dobrados à mão. Ainda a montámos, mas ao sentar-nos percebemos que estava a ceder e desmontámos.
Efetuei a reclamação, que registaram de forma profissional, indicando que receberia a devolução do pagamento do produto (não dos portes, claro), após receberem o produto.
Ao receber a mensagem apercebi-me de que teria de ser eu a efetuar a devolução PARA FRANÇA. Ora, o custo da cama foi de 99,99 euros. Paguei portes de 25,99 euros. A devolução custará pelo menos 70 euros...
Questionei se não poderia entregar nalgum local em Portugal, ao que me responderam que não.
Não acho admissível. Provavelmente a devolução do valor não dará para pagar as despesas de envio do produto, que irão vender a um novo cliente, que será tão enganado como eu.
Data de ocorrência: 9 de agosto 2021
Vente-unique.pt
10 de agosto 2021

Lamentamos que o produto não se amolde às suas expectativas, contudo, esse é o processo de devolução para esse tipo de produto.

Toda a informação com relação à devolução está nas Condições Gerais de Venda que o cliente aceita no momento de fazer a encomenda.

Quaisquer perguntas ou dúvidas, estamos à sua disposição nos nossos canais de contacto.

Com os melhores cumprimentos
Anabela Simões
Anabela Simões avaliou a marca
18 de novembro 2021

A devolução do produto custava mais do que o valor que paguei pelo próprio produto. Inadmissível não poder devolver num ponto de entrega.