Vente-unique.pt
Vente-unique.pt Marca Recomendada
Prémio Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
90%
Média das Avaliações
35%
Taxa de Retenção de Clientes
16,7%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
Société VENTE-UNIQUE.COM
  • Criada em 2006, a Vente-unique.com é uma empresa cotada na bolsa desde abril de 2018, resultado da sua seriedade e sustentabilidade.

    N°1 na Europa da venda online de mobiliário, decoração e equipamentos para o lar, com mais de 15 anos de existência, mais de 2 milhões de clientes servidos e uma taxa de satisfação de 94%.

  • 308 814 440
  • 9/11 rue Jacquard
    93310 - Le Pré-Saint-Gervais - França
  • contacto@vente-unique.pt

Vente-unique.pt - Mercadoria paga e não entregue

Resolvida
Susana Lage
Susana Lage apresentou a reclamação
30 de julho 2021
Fiz uma encomenda no site da Vent-unique no dia 06.07 de uma mesa cuja a entrega estaria prevista entre 15/08/21 e 21/08/21. Dia 19.07 recebo um mail onde sou informada de que tentaram a entrega sem sucesso no dia 16.07, dia esse em que esteve sempre alguem em casa . Não houve telefonema por parte da transportadora ou qualquer outro tipo de contacto. Dizem que se fartaram de tocar á campainha de uma casa amarela (a minha nem amarela é). 2 semanas após a ocorrencia com a transportadora, a empresa onde comprei a mesa não sabe onde esta pára. Após telefonemas diários com a vent unique afim de perceber onde anda a mesa, sou informada no dia 28.07 novamente atraves de mail, que houve nova tentativa de entrega sem sucesso. Mais uma vez, esteve sempre alguem em casa e não houve qualquer contacto. Seja como for, as pessoas trabalham e podem nem sempre estar disponiveis. Para a Transportadora que representa a empresa, teriamos de estar todos dias em casa á sua disposição visto não existir sequer tentativa de contacto para agendamento. Sinto me burlada. Sinto que a empresa não resolve o problema e que existe falta de comunicação entre esta e a transportadora.
Data de ocorrência: 16 de julho 2021
Vente-unique.pt
30 de julho 2021
Estimada Susana,


Para analisar a sua reivindicação precisamos do número de encomenda, caso contrário não será possível dar-lhe uma resposta.

Estamos a aguardar.

Com os melhores cumprimentos
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.