Vente-unique.pt Marca Recomendada Marca do Mês
80.0
Société VENTE-UNIQUE.COM
  • Criada em 2006, a Vente-unique.com é uma empresa cotada na bolsa desde abril de 2018, resultado da sua seriedade e sustentabilidade.

N°1 na Europa da venda online de mobiliário, decoração e equipamentos para o lar, com mais de 15 anos de existência, mais de 2 milhões de clientes servidos e uma taxa de satisfação de 94%.

• 9/11 rue Jacquard
    93310 - Le Pré-Saint-Gervais - França
  • contacto@vente-unique.pt

Vente-unique.pt - Não recebi o artigo

Beatriz Frade apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2021 (editada a 17 de fevereiro 2021)
Fiz a encomenda de um sofá, o qual foi feito agendamento para receber em casa no dia 8 de Fevereiro, aquando fui contactada por parte da transportadora que o artigo estava danificado e que iria voltar para trás. Ligámos para a empresa, a qual disse que iriam abrir processo e que iríamos ser contactados para novo agendamento. Acontece que nada disseram e quando voltámos a ligar a resposta mantém-se dizendo que estão a espera de uma resposta da transportadora quando já se passaram duas semanas. Estamos a falar num valor alto, e fiquei sem o dinheiro e sem o artigo.
Espero resposta e resolução do problema o mais rápido possível.
Obrigada!
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2021
18 de fevereiro 2021

Por favor necessitamos saber o número da sua encomenda para dar-lhe uma resposta, sempre respondemos aos clientes. Pode tembém ligar-nos no telefone 304 500 095.
Ficamos a espera de seu contato.

Os nosso melhores cumprimentos.
18 de fevereiro 2021

O nr de encomnda é o seguinte: PT2101220030. Espero ser indemnizada por tudo isto. Fazer uma encomenda em janeiro supostamente iria receber a 8 de fevereiro e agora só em abril?? Se não precisasse do sofá não o teria comprado.
Obrigada.
19 de fevereiro 2021
Muito bom dia,

Obrigada por facilitar-nos o número da sua encomenda, vemos que a solução lhe foi dada, já estamos gestionando o reenvio do seu sofá. Sentimos pelas molestias ocasionadas lhe informamos lhe ligaremos esta mesma manhã para tratar da sua reclamação.

Os nossos melhores cumprimentos.
4 de março 2021
Continuo sem receber o sofá...
Estimada sra. Beatriz,

Segundo o último contacto telefónico do dia 17/02, nós lhe informamos que o prazo para o reenvio seria de 6 a 7 semanas, estando, portanto, a entrega dentro do prazo.

Com os melhores cumprimentos.
4 de março 2021
Exato, uma encomenda feita em janeiro com entrega agendada para fevereiro que só irei receber, se receber, em abril. O QUE NÃO DEIXA DE SER UMA VERGONHA!!
29 de março 2021

Ainda não recebi o sofá. Gostaria de saber, ao menos, se o sofá já está fabricado?!

Obrigada!
stimada Beatriz,

Informamos-lhe que o sofá chegara ao nosso armazém da França no dia 31/03/2021. A entrega será realizada na sua morada entre os dias 16/04/21 - 22/04/21. Faremos o possível para que seja entregue antes da data informada.

Sentimos o inconveniente e agradecemos a sua compreensão.

Com os melhores cumprimentos
29 de março 2021
Então estamos perante outro atraso é isso?? É que a data prevista era de entre a 8/04 a 14/04.
Lamentável.
Beatriz Frade avaliou a marca
15 de abril 2021

Falta de muita informação.