• Criada em 2006, a Vente-unique.com é uma empresa cotada na bolsa desde abril de 2018, resultado da sua seriedade e sustentabilidade.

N°1 na Europa da venda online de mobiliário, decoração e equipamentos para o lar, com mais de 15 anos de existência, mais de 2 milhões de clientes servidos e uma taxa de satisfação de 94%.

• 308 814 440
  • 9/11 rue Jacquard
    93310 - Le Pré-Saint-Gervais - França
  • contacto@vente-unique.pt

Vente-unique.pt - Não recebi o artigo

Beatriz Frade apresentou a reclamação

Fiz a encomenda de um sofá, o qual foi feito agendamento para receber em casa no dia 8 de Fevereiro, aquando fui contactada por parte da transportadora que o artigo estava danificado e que iria voltar para trás. Ligámos para a empresa, a qual disse que iriam abrir processo e que iríamos ser contactados para novo agendamento. Acontece que nada disseram e quando voltámos a ligar a resposta mantém-se dizendo que estão a espera de uma resposta da transportadora quando já se passaram duas semanas. Estamos a falar num valor alto, e fiquei sem o dinheiro e sem o artigo.
Espero resposta e resolução do problema o mais rápido possível.
Obrigada!
17 fev 2021
Beatriz Frade editou a reclamação
17 fev 2021
Beatriz Frade editou a reclamação
18 fev 2021
Vente-unique.pt adicionou uma resposta

Por favor necessitamos saber o número da sua encomenda para dar-lhe uma resposta, sempre respondemos aos clientes. Pode tembém ligar-nos no telefone 304 500 095.
Ficamos a espera de seu contato.

Os nosso melhores cumprimentos.

18 fev 2021
Beatriz Frade adicionou uma resposta

O nr de encomnda é o seguinte: PT2101220030. Espero ser indemnizada por tudo isto. Fazer uma encomenda em janeiro supostamente iria receber a 8 de fevereiro e agora só em abril?? Se não precisasse do sofá não o teria comprado.
Obrigada.

19 fev 2021

Muito bom dia,

Obrigada por facilitar-nos o número da sua encomenda, vemos que a solução lhe foi dada, já estamos gestionando o reenvio do seu sofá. Sentimos pelas molestias ocasionadas lhe informamos lhe ligaremos esta mesma manhã para tratar da sua reclamação.

Os nossos melhores cumprimentos.

Beatriz Frade adicionou uma resposta

Continuo sem receber o sofá...

Estimada sra. Beatriz,

Segundo o último contacto telefónico do dia 17/02, nós lhe informamos que o prazo para o reenvio seria de 6 a 7 semanas, estando, portanto, a entrega dentro do prazo.

Com os melhores cumprimentos.

Beatriz Frade adicionou uma resposta

Exato, uma encomenda feita em janeiro com entrega agendada para fevereiro que só irei receber, se receber, em abril. O QUE NÃO DEIXA DE SER UMA VERGONHA!!

Beatriz Frade adicionou uma resposta

Ainda não recebi o sofá. Gostaria de saber, ao menos, se o sofá já está fabricado?!

Obrigada!

stimada Beatriz,

Informamos-lhe que o sofá chegara ao nosso armazém da França no dia 31/03/2021. A entrega será realizada na sua morada entre os dias 16/04/21 - 22/04/21. Faremos o possível para que seja entregue antes da data informada.

Sentimos o inconveniente e agradecemos a sua compreensão.

Com os melhores cumprimentos

Beatriz Frade adicionou uma resposta

Então estamos perante outro atraso é isso?? É que a data prevista era de entre a 8/04 a 14/04.
Lamentável.

15 abr 2021
Beatriz Frade alterou o estado para Resolvida
15 abr 2021
Beatriz Frade avaliou a marca

Falta de muita informação.