Vente-unique.pt Marca Recomendada
Société VENTE-UNIQUE.COM
  • Criada em 2006, a Vente-unique.com é uma empresa cotada na bolsa desde abril de 2018, resultado da sua seriedade e sustentabilidade.

N°1 na Europa da venda online de mobiliário, decoração e equipamentos para o lar, com mais de 15 anos de existência, mais de 2 milhões de clientes servidos e uma taxa de satisfação de 94%.

• 9/11 rue Jacquard
    93310 - Le Pré-Saint-Gervais - França
  • contacto@vente-unique.pt

Vente-unique.pt - Péssimo atendimento

Sissi Ramos
Sissi Ramos apresentou a reclamação
10 de agosto 2021
Fiz uma encomenda na vente unique no dia 25 de julho de 2021. No dia 30 recebo um e-mail a dizer que tinha sido expedida..prazo entrega até dia 10 de agosto. Como o prazo estava a chegar ao fim liguei a mês para saber onde estava a minha encomenda mas eles precisavam do número de tracking que não tinha. Liguei para a vente unique a solicitar o número e a explicar a situação. Deram-me o número e disseram que devia de estar a receber entretanto pois já tinha sido enviada no dia 30. Voltei a ligar a mrw, dei o número de tracking ao que me responderam que a encomenda ainda nem estava em trânsito, que não tinha saído do armazém! Nem queira acreditar. Voltei a ligar a vente unique que não me soube responder e que pediu para eu aguardar um dia. No outro dia ligar-me a dizer que tinham tido problemas de logística e que iria ser enviada nesse mesmo dia e que teria que esperar mais 10 dias úteis! Ou seja se eu não tivesse ligado bem que podia estar a espera! Vergonhoso! Não recomendo! Não volto a confiar! Péssimo atendimento!
Data de ocorrência: 10 de agosto 2021
11 de agosto 2021
Estimada Sissi

Em resposta à sua reclamação, primeiramente nos desculpamos pelo inconveniente ocasionado.

Recebemos seu contacto um dia antes de finalizar o prazo de entrega previsto no nosso sistema. Uma vez finalizado se a senhora não tivesse entrado em contacto teríamos contactado para informar do problema com a expedição da sua encomenda.

Conforme confirmado, o produto já foi expedido e chegará em um prazo máximo de 10 dias.

Sentimos qualquer inconveniente ocasionado e estamos ao seu dispor.

Com os melhores cumprimentos
Sissi Ramos
11 de agosto 2021
Correto! Passado os 10 dias de entrega, aumentaram para mais 10 dias. A primeira vez que liguei para a vente unique disseram que iria receber dentro de dias pois a encomenda já tinha sido enviada, quando isso não era de todo verdade pois nunca saiu do vosso armazém! Se não fosse a mrw a informar-me da situação ainda hoje estaria a espera!
19 de agosto 2021
Estimada cliente, Sra Sissi Ramos,

No seguimento da reclamação número #63401421, apresentada no dia 10/08/2021, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, pelo que damos a reclamação por resolvida.

Caso tenha alguma dúvida adicional, por favor, disponha.

Com os nossos melhores cumprimentos,
A equipa do Serviço de apoio ao cliente Vente-unique.