Vente-unique.pt Marca Recomendada
Société VENTE-UNIQUE.COM
  • Criada em 2006, a Vente-unique.com é uma empresa cotada na bolsa desde abril de 2018, resultado da sua seriedade e sustentabilidade.

N°1 na Europa da venda online de mobiliário, decoração e equipamentos para o lar, com mais de 15 anos de existência, mais de 2 milhões de clientes servidos e uma taxa de satisfação de 94%.

• 9/11 rue Jacquard
    93310 - Le Pré-Saint-Gervais - França
  • contacto@vente-unique.pt

Vente-unique.pt - Péssimo serviço

Weronika
Weronika apresentou a reclamação
27 de junho 2022
Foi combinado que entrega da banheira vai ser prevista dia 01/07 porque eu pedi favor para adiar uns dias porque estou fora. Atendimento ao cliente confirmou varias vezes que isso foi combinado. Infelizmente foi ignorado e ligaram de transportadora que dentro das 10 min vão entregar banheira! Serviço ao cliente muito mal. Fiquei muito estressada despachar a obra.Entregas do grande tamanho devem ser
Combinados por dois partes. Estou muito instatisfeita porque paquei 50e para entrega que não merece centimo! Nunca mais vente unique!
Data de ocorrência: 27 de junho 2022
27 de junho 2022
Estimado/a cliente, Sr./a Weronika,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 76876022, no dia 2022-06-27.

A situação que nos reportou já foi reencaminhada para o departamento responsável e faremos todos os esforços possíveis para o/a contactar o mais breve possível.

Agradecemos o seu contacto,
A equipa do Serviço de apoio ao cliente Vente-unique.
28 de junho 2022
Estimado cliente,

Primeiramente, indicamos que sentimos muito pelo transtorno causado na sua encomenda, nos preocupamos muito para que o cliente tenha uma boa experiência.

Ao analisar o caso, vemos que a entrega foi gerada para a partir do dia 1.º de julho. Vamos investigar o ocorrido com a transportadora e sentimos muito por todos os inconvenientes.

Por todos os motivos acima mencionados, informamos que geramos um voucher de desconto para uma futura compra e válido por 3 meses, ao qual terá acesso a partir da sua área de cliente.

Lamentamos o incómodo causado e esperamos mostrar-lhe que podemos oferecer-lhe um bom serviço.

Melhores cumprimentos.
17 de outubro 2022
Estimada cliente,

Lamentamos que o nosso Serviço não tenha correspondido às suas expectativas. Informamos que os custos de entrega, no valor de 62,99 EUR não são devolvidos pelo facto de a entrega ter sido realizada.
No entanto, gerámos um código de desconto de 50 EUR para usar numa próxima compra, sendo que verificámos que já o utilizou numa nova compra.

Esperámos que tenha ficado satisfeita com o tratamento dado à sua incidência, dado que este é um dos nossos objetivos principais.

Muito obrigado.

Weronika
Weronika avaliou a marca
28 de junho 2022

Devolve me custos da entrega!