Vente-unique.pt Marca Recomendada Marca do Mês
80.0
Société VENTE-UNIQUE.COM
  • Criada em 2006, a Vente-unique.com é uma empresa cotada na bolsa desde abril de 2018, resultado da sua seriedade e sustentabilidade.

N°1 na Europa da venda online de mobiliário, decoração e equipamentos para o lar, com mais de 15 anos de existência, mais de 2 milhões de clientes servidos e uma taxa de satisfação de 94%.

• 9/11 rue Jacquard
    93310 - Le Pré-Saint-Gervais - França
  • contacto@vente-unique.pt

Vente-unique.pt - Reembolso pendente

Thiago Damasco apresentou a reclamação
14 de janeiro 2022
Fiz uma compra no site de uma mesa de jantar e quatro cadeiras no valor total de 597,96, no qual foi pago adiantado 298,98 e o restante seria pago no acto da entrega.
O prazo para entrega informado foi de duas semanas, no qual se passou um mês e recebi um email informando que houve um incidente do armazem e danificaram a mesa no qual não poderia mais ser entregue e o prazo para o novo produto chegar era de aproximadamente QUATRO MESES. ( um absurdo por sinal).
Foi informado para a empresa que eu não iria avançar e fiz o pedido do reembolso do valor pago inicialmente.
No dia 31/12/21 fizeram o reembolso no valor de 148,99 e até a data de hoje dia 14/01/22 ainda não fizeram o reembolso do restante e se quer deram alguma satisfação do ocorrido e do porque o valor foi feito pela metade.
Quando fiz o pedido, se eu não fizesse o pagamento do valor de 298,98 a compra de forma alguma seria levada adiante, agora eles fazem o que querem e depositam o que querem com querem sem respeito algum pelo cliente, são um bando de folgados que se quer fez contato comigo para informar o motivo do reembolso ser parcial.
Quer dizer... estão se lixando se você precisa ou não do dinheiro e fazem como bem entendem.
Se eu atrasasse o pagamento com certeza seria cobrado juros, agora para eles, estão a se lixar pois sabem que isso não acontecerá com eles.
Para todos que estão pensando em fazer compra nesse site, fiquem alerta, pois tenho certeza que se não fosse eu estar fazendo essa reclamação aqui provavelmente não veria o restante do meu dinheiro.
Foi a primeira e ultima experiencia com esse site.... Nunca mais se quer sivito esse site e para todos que conheço não indico o mesmo.
Pessimo tratamento com o cliente, para receber dinheiro ficam em cima mandando e-mail, sms etc... agora para devolver somem do mapa... se quer uma ligação.
NÃO RECOMENDO VENTE-UNIQUE
Data de ocorrência: 28 de novembro 2021
14 de janeiro 2022
Estimado/a cliente, Sr./a Tiago Casaroti,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 70072522, no dia 2022-01-14.

A situação que nos reportou já foi reencaminhada para o departamento responsável e faremos todos os esforços possíveis para o/a contactar o mais breve possível.

Agradecemos o seu contacto,
A equipa do Serviço de apoio ao cliente Vente-unique.
17 de janeiro 2022
Estimado Tiago Casaroti,

Somos uma empresa seria e responsável e desafortunadamente houve um erro humano no momento de efetuar o seu reembolso.

De todas formas, no dia 14/01/2022, o reembolso que faltava, já foi realizado.

Reiteramos as nossas sinceras desculpas.

Com os melhores cumprimentos
17 de janeiro 2022
O mais engraçado é que durante esse tempo ninguem fez contacto comigo para avisar sobre nada, pois no dia que recebi a parte do reembolso eu entrei em contacto com a empresa e o atendente me disse que isso é norma da empresa e para os proxmos dias já iria retornar o contato entretanto se passou 15 dias e se não sou eu ir atrás e reclamar, tenho certeza que não iria receber esse dinheiro novamente.
Ainda por cima procurei em diversos links do site o livro de reclamação digital e não encontrei, talvez porque não exista, mas sabemos que isso é obrigatório por lei, e fiquem siente que já fiz contacto com a direção geral do consumidor para relatar esse assunto.
18 de janeiro 2022
Estimado Tiago Casaroti,

Como ja le informamos anteriormente desafortunadamente houve um erro humano no momento de efetuar o seu reembolso.

Somos uma empresa online e não temos um livro de reclamação digital , a nossa equipa do Serviço de apoio ao cliente Vente-unique esta disponível para mais informações ou queixa pelo telefone de atendimento ao cliente 304 500 095.

Reiteramos as nossas sinceras desculpas.
20 de outubro 2022
Estimado Tiago,

Agradecemos a sua avaliação, dado que nos ajuda a melhorar os nossos serviços.

Tal como indicado, houve um erro no momento de efectuar o reembolso, erro que foi resolvido pelo que esperamos que tenha ficado satisfeito com o serviço recebido.

Pedimos desculpas pelo transtorno que a situação possa ter gerado.

Thiago Damasco avaliou a marca
19 de janeiro 2022