Vente-unique.pt Marca Recomendada
Société VENTE-UNIQUE.COM
  • Criada em 2006, a Vente-unique.com é uma empresa cotada na bolsa desde abril de 2018, resultado da sua seriedade e sustentabilidade.

N°1 na Europa da venda online de mobiliário, decoração e equipamentos para o lar, com mais de 15 anos de existência, mais de 2 milhões de clientes servidos e uma taxa de satisfação de 94%.

• 9/11 rue Jacquard
    93310 - Le Pré-Saint-Gervais - França
  • contacto@vente-unique.pt

Vente-unique.pt - Troca de cama danificada

Lucia apresentou a reclamação
30 de setembro 2022
Depois de receber a minha encomenda ja pela segunda vez verifiquei que mais uma vez nao esta correta...o sommier que estava danificado veio enganado...eu disse que era o direito que era para trocar ...e realmente no papel diz direito...mas ao qual essa informação nao corresponde a verdade...pois o sommier que me enviaram é do lado esquerdo....!!!sinceramente nem sei que mais diga...a um mes que ando nestas trocas baldrocas a dormir MAL...e nunca mais vejo a situação resolvida
Espero que entrem em.contato comigo pois uma vez ja e mau agora a situação continuar nao se justifica agradeço que me resolvam esta situação o quanto antes .

Mostrar
Data de ocorrência: 30 de setembro 2022
1 de outubro 2022
Estimado/a cliente, Sr./a Lucia,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 81353222, no dia 2022-10-01.

A situação que nos reportou já foi reencaminhada para o departamento responsável e faremos todos os esforços possíveis para o/a contactar o mais breve possível.

Agradecemos o seu contacto,
A equipa do Serviço de apoio ao cliente Vente-unique.
3 de outubro 2022
Estimada Lucia,

Lamentamos os inconvenientes causados com a sua entrega.

Revimos a sua encomenda e vemos que a senhora já criou o incidente na sua área do cliente e ele já está em mãos do nosso departamento de Logística para fazer todas as comprovações necessárias.

Uma vez que tenhamos mais informações a respeito, entraremos em contacto.

Sentimos o transtorno causados, a satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade.

Melhores cumprimentos.
5 de outubro 2022
Estimada Lucia,

Segundo o incidente criado na sua encomenda vemos que o nosso departamento de Post Venda conseguiu entrar em contacto e procederam o reenvio do módulo esquerdo, como foi escolhido pela senhora.

Também procederão com a recolha do módulo direito que foi enviado por duplicado no dia da entrega do novo módulo.

Pedimos desculpas pelos inconvenientes gerados no reenvio anterior e esperamos que com a chegada no novo módulo fique resolvida a situação.

Lembramos também que qualquer outra questão, estamos disponíveis por email, chat o pelo telemóvel: 308 814 440.

Melhores cumprimentos.
16 de outubro 2022
Finalmente agora sim...so agora esta resolvida!!
A terceira foi de vez.
Nao voltarei a fazer compras neste site nem recomendo a unica coisa que nao tenho a reclamar foram.os srs da transportadora...5 ⭐ muito acessíveis..
17 de outubro 2022
Estimada Lúcia,

Em primeiro lugar, lamentamos imenso todos os transtornos que esta situação lhe possa ter causado.
Dado que se trata de uma venda online em que o produto é transportado desde França até Portugal, pontualmente pode acontecer que seja entregue danificado, e neste tipo de casos dispomos de um Departamento de Pós-Venda que se dedica à resolução destas incidências.
Ficamos muito satisfeitos por saber que a incidência está resolvida, e endereçamos-lhe as nossas mais sinceras desculpas pelo ocorrido.

Lucia avaliou a marca
16 de outubro 2022

Nao voltarei a fazer compras e nao recomendo a ninguém